O padre João Paulo (Diego Oliveira) acabará passando por uma das situações mais assustadoras da sua vida em Triunfo do Amor (Sbt) onde quase terminará com sua morte no momento em que ele ser apunhalado covardemente pelas costas deixando-o em um estado grave, mas ele conseguirá se recuperar do susto.
Tudo começará quando o religioso estiver rezando pelo pequeno João Paulo fruto da relação entre Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) e de repente sem ele nem esperar o padre será agredido ao ser apunhalado pelas costas, como resultado João Paulo acabará não identificando e vendo quem o acertou com uma faca e cairá no chão já inconsciente e com medo de ser pego Escorpião (Sergio Acosta) sairá correndo da cena do crime. Na sequência o padre Jerõnimo (Gustavo Rojo) encontrará o religioso no chão com seu estado bastante grave e logo chamará por socorro para ajudar o seu companheiro do qual ficou com uma grande sequela.
Ao ser levado ao hospital para receber os devidos cuidados e como um grande milagre ele acabará se salvando de uma morte iminente, desconfiado das intenções de Bernarda (Daniela Romo) o padre Jerônimo irá desconfiar de que ela foi a mandante do assassinato do pai de Maria, porém a mulher responderá que seria incapaz e não teria coragem de fazer uma crueldade dessas com alguém.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.