Leandra (Mónica Ayos) não descansará até provocar uma grande tragédia para a família Sandoval em Triunfo do Amor (Sbt), com isso a mãe biológica de Max (William Levy) decidirá estragar a festa de casamento entre Cruz (Pablo Montero) e Fernanda (Livia Brito).
Logo após cair em uma emboscada de Guilherme (Guillermo García Cantu) e voltar a beber a mulher resolverá se livrar do vício e conseguirá passar várias semanas longe do álcool, acreditando que se safou de seu vício ela será surpreendida por uma notícia que a deixará completamente desolada, no momento do festejo do enlace de Fernanda, Max comentará com a mãe que Osvaldo (Osvaldo Ríos) estará tentando reaver na Justiça o teatro que Guilherme o roubou e que o local poderá ser aberto após as autoridades tiver ditado a sentença permanente sobre o caso. Como resultado Leandra não receberá nem um pouco bem a novidade pois planejava continuar sua carreira de atriz no espaço e com isso ela voltará a beber ali mesmo e embriagada armará uma grande confusão no evento acusando Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para a impedir de trabalhar.
Todo o barraco será tão horrível e vergonhoso que até Vitória (Victoria Ruffo) irá se ver obrigada a minimizar a situação, completamente irritada ao ver a primeira mulher de Osvaldo estragar a cerimônia da sua filha, a estilista descerá do salto e dará uma bofetada em Leandra que ficará transtornada com a situação.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.