quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

Tudo ao Contrário em edição especial durante quarentena

O “Tudo ao Contrário”, evento beneficente realizado pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), com apresentações musicais com inversão de gênero, faz uma edição especial durante o E-Cena, mostra realizada pela APTR (Associação dos Profissionais de Teatro do Rio de Janeiro) nas suas redes sociais que começou dia 8 de maio e vai até dia 31 desse mês.

O “Tudo Ao Contrário em Casa – Edição Especial Viva o Teatro” será no dia 26 de maio (terça-feira), às 21h, no youtube da APTR. O show é dirigido por João Fonseca (Cazuza, o Musical), direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e coordenação geral de Reiner Tenente (coordenador e fundador do CEFTEM).

Toda a ação do E-Cena tem como objetivo ampliar a arrecadação de doações destinadas a ajudar trabalhadores da área, afetados pela quarentena. Além do Youtube, o evento acontece também em outras mídias da APTR.

“Essa edição será adequada a nossa realidade atual e vai reunir números inéditos, além de outros gravados. É uma grande honra levar o “Tudo ao Contrário” a essa ação tão importante, e necessária, realizada pela APTR – completa Reiner Tenente.

View this post on Instagram

Marque na agenda!!!

A post shared by Tudo ao Contrário (@tudoaocontrariomusical) on

Nomes como Tiago Abravanel, Claudio Lins, Gabriel Leone, Soraya Ravenle, Tadeu Aguiar, Laila Garin, Evelyn Castro entre outros, já estão confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...