Tudo o que você precisa saber sobre “Malévola 2”

0
Malévola 2
Malévola/Disney

O filme estreou na quinta-feira, 17 de outubro, no Brasil, e espera se tornar uma das maiores bilheterias do ano. Nesta ocasião, a malvada personagem da Disney enfrentará a futura rainha Aurora e desencadeará uma guerra sem precedentes.

Uma das maiores vilões da casa da Disney retornou, aos cinemas do mundo todo. Esta é a segunda parte de Malévola, a bruxa memorável do filme de animação A Bela Adormecida, cuja estréia clássica foi em 1959, mas que em 2014 teve sua primeira versão live action.

Malévola: A dona do mal conta como essa mulher do mal, interpretada por Angelina Jolie, intervém nos planos da futura rainha Aurora (Elle Fanning), que está comprometida em se casar com o príncipe Phillip.

LEIA TAMBÉM:  O reboot de "Gossip Girl" contará com mais personagens LGBTQ

Embora este casamento seja motivo de comemoração, porque servirá para unir o mundo dos humanos e fadas, um evento inesperado acaba se interpondo entre Malévola e Aurora. Ambas não apenas acabam separadas, mas também em lados opostos de uma guerra .

Mas além do enredo, apresentamos 5 razões pelas quais Malévola deve ser imposto como um dos filmes de maior bilheteria do ano:

LEIA TAMBÉM:  Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil com estreia prevista para novembro de 2021

O personagem aniversariando

Em 1959, o personagem maligno da Disney viu a luz pela primeira vez nos cinemas. Hoje, quando Malévola 60 anos, é lançada a segunda versão live action da atriz americana Angelina Jolie.

Sucesso anterior

O filme teve um custo de 150 milhões de dólares, valor inferior ao investido no filme anterior, que custou 180 milhões de dólares, mas que arrecadou 750 milhões de dólares em todo o mundo. Segundo os críticos, isso prevê uma excelente estreia para esta segunda parte.

LEIA TAMBÉM:  O reboot de "Gossip Girl" contará com mais personagens LGBTQ

Categoria Elenco

Além de Jolie e Pfeiffer, o elenco tem a presença de nomes importantes como Imelda Staunton, Juno Temple ou Chiwetel Ejiofor, apenas para citar alguns.

Trilha sonora pegajosa

O tema principal da trilha sonoras You Can’t Stop the Girl da cantora e compositora americana Bebe Rexha.

Gestão da Qualidade

O filme tem a direção de Joachim Rønning, que demonstrou seu comércio em produções como Kon Tiki, indicado ao Oscar, e a quinta parte de Piratas do Caribe: Vingança de Salazar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.