Tudo que você precisa saber sobre o Video Music Awards de 2018

0
Gostou? Compartilhe

Prepare-se, porque o MTV Video Music Awards está chegando, o que significa que estamos em uma noite de drama das celebridades, algumas performances loucas , e um monte de memoráveis ​​momentos no tapete vermelho. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a premiação:

QUANDO E ONDE?

O VMA ocorrerá no dia 20 de agosto de 2018 às 9 PM ET. Eles estão sendo realizados no Radio City Music Hall, em Nova York, onde os dois primeiros VMAs foram realizados nos anos 80.

COMO POSSO ASSISTIR?

Infelizmente, parece que os prêmios não serão transmitidos on-line, mas se você tiver um serviço de conexão a cabo, você pode ver em qualquer lugar com o aplicativo MTV. Caso contrário, não perca a esperança algum link surgirá na internet.

QUEM ESTÁ REALIZANDO?

Ariana Grande, Shawn Mendes e Travis Scott, entre outros, estão prontos para subir ao palco no próximo domingo à noite. Jennifer Lopez vai se apresentar também desde que ela está recebendo o prêmio Michael Jackson Video Vanguard no evento.

QUEM É NOMEADO?

Você pode conferir a lista completa de indicados aqui . Cardi B lidera o grupo com dez nomes, incluindo Artista do Ano. A corrida real será para “Vídeo do Ano”. Aqui estão os indicados para o maior prêmio da noite:

Ariana Grande por “No Tears Left to Cry””

Bruno Mars ft. Cardi B por “Finesse (Remix)”

Camila Cabello ft. Young Thug por “Havana”

The Carters por “APES**T”

Childish Gambino por “This Is America”

Drake for “God’s Plan”

COMO POSSO VOTAR?

A grande coisa sobre o VMA é que ele leva em conta os votos dos fãs. Você pode votar no vencedor de 12 categorias diferentes on-line na MTV.com . O site permite que você vote uma vez por categoria por dia, então continue verificando se seu artista favorito ganha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.