Gostou? Compartilhe

Sim, ele é extremamente bonito e todas as mulheres e homens derretem por ele; não é à toa que o gato tem uma longa lista de romances. No entanto, tirando sua galanteria, William Levy é um ator conhecido por atuar no cinema e na televisão, mas especialmente nas telenovelas mexicanas. Certifique-se de ler esses cinco pontos na vida dessa celebridade que atualmente está fazendo seu pinhão em Hollywood e em breve estará em um remake de Café com Aroma de Mulher.

Data de nascimento: 29 de agosto de 1980, Cuba.
Signo: virgem

1) O nome completo dele é William Gutiérrez Levy. A mãe é Bárbara Levy e o pai é Carlos Gutiérrez. Ele tem dois irmãos: Jonathan Gutiérrez Levy e Bárbara Gutiérrez Levy.

Ele nasceu em Havana, Cuba. Ele cresceu com sua mãe Barbara, seu avô materno e seu padrasto.
Pouco antes de completar 15 anos, emigrou legalmente para os Estados Unidos porque seu padrasto obteve asilo político e conseguiu tirar sua família de Cuba.

2) Levy era muito bom no beisebol e, graças a isso, obteve uma bolsa de estudos em uma universidade nos Estados Unidos, onde estudou Administração de Empresas.

Ele alternou seus estudos com algumas aulas de atuação e modelagem; de fato, ele trabalhou para a famosa agência Next Models. Mais tarde, ele abandonou a faculdade e começou sua carreira de ator formalmente.

Ele estudou atuação em Miami, Los Angeles e México. Ele estreou em dois reality shows no Telemundo: La Isla de la Tentación e Protagonistas de novela 2.

Ele começou sua carreira como ator de novela em Miami, e seu primeiro projeto foi Olvidarte jamás.

Em 2008, Carla Estrada deu a ele a oportunidade de ir para a Televisa. Nesse mesmo ano, ele realizou grandes projetos, como as novelas Pasión e Cuidado con el Ángel. Sem esquecer, Sortilégio (2009), El Triunfo del amor (2010) e La Tempestad (2013).

Embora ele já tivesse feito filmes, em 2014 estreou em Hollywood com o filme O Clube das Mães Solteiras e Addicted com Sharon Leal. Em setembro de 2018, ele se juntou à terceira temporada da série de televisão Star, produzida pela Fox com Queen Latifah e Benjamin Bratt.

3) No reality show Protagonistas de novela 2, ele conheceu a atriz mexicana-americana Elizabeth Gutiérrez e , apesar de terem sofrido altos e baixos, hoje ainda estão juntos e formam uma linda família. Eles têm dois filhos, Christopher Alexander (2006) e Kailey Levy (2010).

4) Os primeiros rumores de infidelidade por parte do ator ocorreram com Maite Perroni, que ele conheceu em Cuidado com Anjo. Mais tarde, aconteceu o mesmo com Jacqueline Bracamontes quando ela e Levy estrelaram Sortilégio. Embora na época ambos negassem esse romance, Bracamontes trouxe a verdade à luz em seu livro autobiográfico La pasarela de mi vida.

Na novela La Tempestad, ele contracenou com Ximena Navarrete. Essa relação foi confirmada pela mesma ex-Miss Universo.

E como esquecer o suposto romance de William com Jennifer López. Eles se conheceram em 2011, durante as filmagens do vídeo I’m Into You . Ele também foi associado à cantora Belinda e à atriz Bárbara Mori.

5) Em julho de 2009, ele se converteu ao catolicismo. É importante dizer que o ator tem um grande coração, porque além de estar sempre disposto a ajudar boas causas, ele teria adotado cerca de 36 crianças através da fundação mexicana Un kilo de ayuda .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.