Tufão descobre que Carminha era prostituta e a confronta em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” a casa vai cair para Carminha (Adriana Esteves). Tufão (Murilo Benício) acabará descobrindo os segredos pobres da esposa e decide pedir a separação. O ex-jogador irá ficar descobrir que a loira era prostituta e que desviava o dinheiro da obra social da igreja, através da ONG que ela inventou.

As revelações sobre Carminha começa quando Tufão armar uma cilada e flagra a mulher dando dinheiro a seu amante Max (Marcello Novaes): “O Max é o pai do Jorginho (Cauã Reymond) e da Ágata (Ana Karolina)?”, pergunta Tufão.

“Eu te amo, Tufão. Eu sou honesta. Estou te implorando. Me dá uma chance.”, diz Carminha, inventando uma história para o ex-jogador, mas ele não acredita. Entretanto, Tufão dirá que vai pensar e decide passar um tempo na casa do pai. Chegando lá, ele chega à conclusão de que o melhor a fazer é se separar da esposa.

Durante o anúncio da separação, Tufão diz que não vai deixar, Carminha numa situação ruim.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...