Últimos Capítulos: Cintia diz a Bruno para se vingar de Ana Paula, que mate Miguel em, “A Que Não Podia Amar”

Publicidade

Saiba o que vem por aí no capítulo desta Quarta-feira dia 06 de Novembro da novela “A Que Não Podia Amar“:

Cintia (Susana González ) anda descontrolada é quer por tudo se vingar de sua maior inimiga, Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Assim que recebe a visita de seu cumplice Bruno (Julián Gil) na cadeia, a vilã diz o que pensa:

“Todo o tempo estou pensando em me vingar! Do Gustavo (José Ron), da Maria (Ana Martín)… Mas principalmente do Rogério (Jorge Salinas) e da estúpida da Paula! Ela é a culpada de todo o mal que me aconteceu! Por isso vou atingi-la onde mais lhe doi”, diz com sede de ódio.

Bruno fica meio confuso e pergunta do que Cíntia está falando. “Do irmão dela”, responde, pedindo ao vilão que encomende a morte de Miguel (Osvaldo Benavides).

“Foi por causa do irmão que a Paula se casou com o meu irmão, e tudo começou a dar errado… É por isso que o Miguel merece morrer! A Paula tem que sofrer essa dor!”, dispara, a megera.

“Eu posso conseguir que alguém faça esse trabalhinho dentro da cadeia. Mas custaria muito dinheiro”, avisa, aconselhando, porém, Cíntia a pensar bem a respeito. “Não tenho nada o que pensar! Faça isso! Já!”, ordena a vilã, decretando a morte de seu concunhado.

Confira o que acontece nesta Quarta-feira (06/11) na novela A Que Não Podia Amar:

Ana Paula diz a Vanessa que já pensou bem e sim lutará pela herança que seu pai lhe deixou. Por outro lado, Rogério pede perdão a Miguel pelo que fez e lhe diz que já tentou remediar, mas agora sabe que nunca será suficiente. Bruno diz a Vanessa que nem tudo está perdido, pois ainda pode colocar seus bens no nome de outra pessoa para que Ana Paula não possa lhe tirar.

Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. Mercedes diz a Ana Paula que sente muito por tudo que está acontecendo e que gostaria que no futuro pensasse em ser feliz com Gustavo. Gustavo descobre que Cintia está mentindo e conta para Maria e Rogério. Maria procura Cinthia e, mais uma vez, é desprezada pela filha. Gustavo diz a Ana que vai fazer uma viagem. Os dois se abraçam e são flagrados por Rogério.

Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cintia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela porque seu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste.

Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando. Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma que se um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazendo de tudo para recompensar o mal que fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá ser presa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o documento que concede a ele a guarda de sua filha. Cintia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página