Últimos Capítulos: Gustavo tenta reatar com Ana Paula e Bruno mata Miguel, “A Que Não Podia Amar”

0
Gustavo e Ana Paula, Bruno e Miguel personagens de "A Que Não Podia Amar"

Saiba o que vem por aí no capítulo desta Sexta-feira dia 08 de Novembro da novela “A Que Não Podia Amar“:

Depois de ser inocentado e descobrir todas as tramóias da tia junto com Bruno (Julián Gil), Miguel (Osvaldo Benavides) acaba tendo um final trágico, deixando sua irmã e sua esposa desoladas.

Confira o que acontece nesta Sexta-feira (08/11) na novela A Que Não Podia Amar:

Rogério recebe os papéis do pedido de divórcio de Ana Paula. Enquanto isso, Miguel descobre que Bruno era quem o queria matar e que por trás de tudo está Rosaura, sua tia.

Vanessa repreende Bruno por a acusarem de ser cúmplice de Cíntia por ter lhe emprestado o dinheiro que ele negou. Mais tarde, Rogério vai procurar Ana Paula para dizer que teme por sua vida, já que Cíntia disse que quando saísse da cadeia a mataria.

LEIA TAMBÉM:  Ana e as crianças fazem uma festa para Fernando na novela, "Meu Coração é Teu"

Cíntia se encontra com Bruno e diz que tem muitas coisas para fazer. Por outro lado, Ana Paula confessa a Rogério que já está cansada de tudo o que aconteceu e a única coisa que quer é começar uma nova vida, ele pergunta se ainda tem lugar para ele. Mais tarde, Gustavo insiste com Ana Paula para que se deem uma nova oportunidade, já que os dois merecem tentar viver esse amor. Ana Paula, desconsolada, se pergunta o que é que deve fazer já que tanto Rogério como Gustavo são bons homens e a amam.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela ‘Abismo de Paixão’ de 19 a 29 de Novembro

Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo.

O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro.

LEIA TAMBÉM:  Vanessa zomba de Rogério e oferece dinheiro a Ana para que vá embora para longe em, "A Que Não Podia Amar

Vanessa diz a Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cíntia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a súplica a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.