Um dos personagens da Marvel será revelado gay informou os diretores dos Vingadores

A inclusão de diferentes identidades e preferências sexuais é um assunto que tem sido debatido há anos

Embora a possibilidade de incluir um personagem abertamente homossexual dentro do Universo Marvel tenha sido debatida por vários anos, parece que eles finalmente tomaram decisões concretas sobre isso.

Durante uma entrevista com os irmãos Joe e Anthony Russo na Entertainment Weekly, os diretores de Vingadores: Ultimato, comentaram que nas próximas edições será lançado um personagem que será abertamente homossexual. “Embora tenha havido sugestões sobre a sexualidade dos outros personagens, este é o primeiro personagem abertamente gay, “ disse Joe sobre isso e disse que ele deveria ser o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que revelaria detalhes sobre ele. O diretor já havia adiantado esse fato, comentando que no futuro próximo dois membros se declarariam homossexuais.

LEIA TAMBÉM:  Nova temporada de Stranger Things e inspirada em eventos reais

Por enquanto, só podemos especular e aguardar as estréias dos filmes que planejam lançar em 2020 (1 de maio em 6 de novembro), em 2021 (12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro) e em 2022 ( 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho).

LEIA TAMBÉM:  LGBTs Lesbian fazem história nas nomeações do Emmy

Quem será?

LEIA TAMBÉM:  Amanda Döring lança clipe com mensagem sobre a aceitação e orgulho LGBTQIA+

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais