Elenice (Ana Beatriz Nogueira) acabará ficando completamente desesperada ao ser internada à força em uma clínica psiquiátrica por Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo), o farsante tomará a devida decisão após uma confusão na mansão de Santiago (José de Abreu) em que a mulher ficará sem rumo por causa do Alzheimer.
Christian decidirá dar um basta e assim se vingará da mãe adotiva do irmão gêmeo, isso porque ele a levará para uma clínica de carro. A veterana ficará desesperada no decorrer do caminho, porém o executivo não revelará para onde estará levando Elenice, “Renato, eu estou falando com você. Para onde você está me levando, eu posso saber?”, questionará a mulher para o rapaz, na sequência, ambos chegarão ao local, no ambiente, ela será recebida por enfermeiros e ficará em pânico.
Elenice suplicará para que o homem não deixe ela naquele local, mas nada adiantará. Mais tarde, um enfermeiro se aproximará novamente para levá-la ao quarto, mas ela resistirá, “Não faz isso comigo. Por favor, eu te imploro”, o ex de Lara (Andréia Horta) olhará para os que trabalham lá e autorizará que eles utilizem força com a mulher.
Leia Mais: Final Um Lugar ao Sol: Lara e Ravi se rendem à paixão e transam
“Me solta! Vocês não têm esse direito”, exclamará Elenice. Tempos depois, o ex-genro de Santiago irá até o quarto, e a mulher falará a respeito de tudo o que fez pelo filho, ele então, revelará que na verdade não é Renato.