A tão aguardada reta final de Um Lugar ao Sol (Globo) será audaciosa, isso porque a produção apostará e muito nas emoções arrebatadoras. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ravi (Juan Paiva) colocará Christian (Cauã Reymond) contra a parede, ele acabará o culpando sem dó e nem piedade pela morte de Túlio (Daniel Dantas).
Apesar do vilão e a amante, Ruth (Pathy Dejesus) terem sido vítimas de um acidente aéreo duro e cruel, Ravi usará essa tragédia contra o até então amigo durante uma discussão feia entre eles nos últimos capítulos da novela de Lícia Manzo. O jovem ainda responsabilizará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) pela morte trágica de Joy (Lara Tremouroux).
“A Joy sempre me alertou e eu não acreditava. Pra você era bom, claro: me manter ali, na coleira. Você faz questão de me jogar tudo na cara, que é pra eu continuar devedor, refém, em silêncio”, irá disparar o motorista.
“Você deixou a Lara chorar a tua morte e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez. Quer dizer… Você não aprendeu nada. Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth… E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?”, exclamará Ravi.