Joy (Lara Tremouroux) acabará causando novamente em Um Lugar ao Sol (Globo), a pichadora trairá Ravi (Juan Paiva) com Damón (Ruan Aguiar), fugirá com o rapper e deixará o ex-motorista responsável pela criação de Francisco e de Yasmin (Maithê Rodrigues), ela chantageará Christian (Cauã Reymond) sem dó e nem piedade.
A jovem rebelde se mostrará ainda mais problemática, fruto de uma criação relapsa, a garota mostrará que não possui nenhum escrúpulo ao escancarar sua chantagem e exigir até que Christian ajude Ravi a criar seu filho. Ela usará o dinheiro que arrancará do usurpador para pichar, ela se encantará por Damón e os dois transarão, apaixonada, ela irá propor fugir com o rapaz e ele topará, com isso a irresponsável deixará o filho pequeno e a irmã aos cuidados de Ravi, ela sumirá de casa, esperto, o amigo de Christian descobrirá o paradeiro da mulher e conseguirá encontrá-la na rodoviária, ele será duramente humilhado por ela.
Leia também:
- Um Lugar ao Sol: Furiosa, Rebeca descobre traição infame e dá aviso para Túlio
- Um Lugar ao Sol: Ravi teima com traição e decide revelar segredo de Renato para Lara
Mais tarde, a jovem decidirá pichar os pontos mais perigosos da cidade, ela contará com a ajuda de dois amigos para se pendurar em uma corda para deixar sua “marca” em uma construção. Durante o ato, a corda se soltará acidentalmente e Joy ficará pendurada pelos pés, “Caraca, Joy! Pega o meu braço”, dirá um dos rapazes, ela não conseguirá alcançá-lo e cairá, nesse momento Ravi verá a morte da amada acontecer bem na sua frente.