Cláudio Linhares (David Ostrosky) irá finalmente conseguir uma grande conquista da qual deixará ele completamente aliviado em Um Refúgio para o Amor (Sbt), o juiz determinará que Máximino (Roberto Blandón) seja condenado a entregar até 72 horas, cinquenta por cento do Consórcio Torreslanda.
Além de todas as empresas que passaram a integrar o grupo nos vinte anos em que Cláudio estava detido. Também decidirá que o empresário deve incluir nessa sentença 10% do seu patrimônio acumulado no período da prisão do ex-sócio.
Oscar e Máximino ficarão surtados, o juiz avisará eles pelo comportamento e dirá que se não concordam com a sentença, que posteriormente recorram a decisão. Rodrigo (Gabriel Soto) e Roselena ficarão irritados, ao mesmo tempo em que Patrício dirá que Cláudio conseguiu provar a sua inocência.
Roselena ficará revoltada com o filho, isso porque pensa que ele está na verdade defendendo Cláudio. Patrício dirá que não está do lado de Cláudio, somente tem começado a ver coisas ultimamente que não havia notado em sua vida inteira.
Roselena questionará Patrício a respeito do que ele está falando, porém o mocinho interromperá alegando que Claudio se transformou no seu pior inimigo, e isso será apenas o começo de uma grande confusão.