Clara (Jessica Coch) não estará nem um pouco disposta em acabar com suas maldades infames e sem cabimento em Um Refúgio para o Amor (Sbt), sendo assim ela protagonizará mais uma crueldade contra Luciana (Zuria Vega).
Brígida (Lucia Gullmaín), que estará nesse plano infame, afirmará para Matilde (Maricruz Nájera) que a patroa reclamou da sujeira. Logo na sequência, entregará um pano com um produto de limpeza e mandará que a mulher entre no elevador para limpá-lo de vez.
Sem ao menos desconfiar na maldade que todas elas estarão prestes a fazer, a pobre e ingênua mulher irá adentrar até o elevador para limpar o local, mas como resultado se dará e muito mal.
Brígida fechará as portas do elevador por meio de um controle remoto. Matilde começará a gritar, alegando que não sabe como abrir as portas. Brígida se mostrará uma pessoa muito cínica e do outro lado da porta falará que ela também não sabe mexer com elevadores, ela nem dará bola para os gritos da mulher.
Como se já não bastasse, Luciana ainda por cima chegará até a mansão, e nem ao menos desconfiará da grande crueldade da qual estará ocorrendo no local, tudo minuciosamente orquestrado por Clara.