Cláudio Linhares (David Ostrosky) revelará para Máximino (Roberto Blandón) que bateu de frente com Roselena (Laura Flores) e que a mulher confessou tudo o que fez em Um Refúgio para o Amor (Sbt).
O advogado revelará que Roselena pagou um coveiro para depredar o túmulo de Aurora e colocar os restos mortais de outro recém-nascido no local, para sustentar sua mentira sobre a morte da filha.
Ambos irão trocar ameaças e discutirão, no entanto, Máximino não consegue esconder que ficou abismado com a maldade da mulher. Máximino chegará em casa babando de raiva.
Ele agarrará o braço de Constanza e a levará até o quarto de Roselena e brigará com ela pelo fato de ter profanado o túmulo de um recém-nascido, para conseguir sustentar a sua mentira.
Constanza ficará pasma com o que ouvirá. Máximino não acreditará que ela não sabia de nada, isso porque sempre soube a respeito do que a irmã fez com o bebê de Aurora. Constanza afirmará que não sabia nada a respeito do assunto, já Roselena ficará assustada com a conduta do marido.