Clara (Jessica Coch) e Rodrigo (Gabriel Soto) acabarão se casando em um cartório, a cerimônia terá poucos convidados em Um Refúgio para o Amor (Sbt), sendo que a família Torreslanda estará praticamente toda presente, até mesmo Melissa.
Jana e Patrício ficarão extremamente chateados com o casório do irmão, porém o bonitão falará que aguentará o que ele terá que encarar na sequência com o devido suporte deles, a grande verdade é que Máximino fez o que Roselena queria que era obrigar o galã a casar com Clara.
O mocinho estava convicto a não casar, porém Máximino fará a questão de obrigá-lo a fazer isso. Depois do casamento, o galã suspeitará a conduta da vilã, isso porque ela irá beijá-lo e parecerá contente pelo fato de ter conseguido o que tanto desejava.
Ao mesmo tempo em que Rodrigo e Clara se casam, Luciana receberá a certidão de divórcio que fará com que ela caia aos prantos de forma extrema. No entanto, a mocinha também terá uma parcela de culpa, isso porque o galã procurará ela, mas a jovem não desejará saber dele.