Clara (Jessica Coch) fará Rodrigo (Gabriel Soto) perder completamente a sua paciência com ela em Um Refúgio para o Amor (Sbt), e isso será somente o começo de um embate do qual ficará mais e mais tenso a cada dia que se passará.
A loira decidirá adquirir um berço para o bebê, do qual foi devidamente escolhido por Roselena (Laura Flores). No momento do dia da entrega, nenhum dos dois estará presente no apartamento e Clara precisará correr para poder conseguir receber a esperada encomenda.
A mulher brigará com o bonitão, que falará que assim que foi avisado da entrega correu para o apartamento dos dois, porém não foi possível chegar antes. Ambos baterão um papo a respeito do futuro com o filho do qual não demorará muito para nascer.
Já Clara acabou orquestrando tudo, ao contratar enfermeira e também babá para poder cuidar da criança 24 horas por dia. Rodrigo discutirá com a mulher, e Clara alertará que não precisa ficar olhando para a criança todo o momento, isso porque pagará pessoas para fazer tal serviço.
Como resultado, Rodrigo ficará revoltado, pois ele pensa que quem deve passar o da com a criança é a mãe e não pessoas desconhecidas. A megera não concordará, pelo fato de que já havia avisado que não iria abrir mão da sua carreira por uma criança, e que algumas semanas depois do parto deixaria o bebê sob os cuidados de enfermeiras e babá para voltar aos seus negócios.
Rodrigo fará de tudo para mudar a cabeça de Clara, apesar de ter em mente que nem ele mudaria por ela ou também pela criança. Clara achará que o homem estará sendo insuportável por ficar pressionando ela para fazer o que não deseja.