Roselena (Laura Flores) resolverá discutir com Julie todos os trâmites do plano para um jantar do qual dará e muito o que falar em Um Refúgio para o Amor (Sbt), e Rodrigo (Gabriel Soto) será vítima novamente.
A mulher falará que o protagonista precisa beber bastante, e com isso se soltar de vez para poder reatar de uma vez por todas com ninguém mais ninguém menos do que Clara (Jessica Coch). Julie, por sua vez, achará ótima a ideia, isso porque deseja que a filha se case com Rodrigo e pague sua hipoteca com a grana do marido.
Ambas irão planejar absolutamente tudo para o evento, convidando os amigos e também amigas de Clara e Rodrigo. Roselena orquestrará contra seu próprio filho depois de se ajoelhar diante dele no escritório de Máximino na companhia, com o intuito de pedir seu perdão pelo fato de ter o separado de Luciana (Zuria Vega).
Patrício (Brandon Peniche) ficará irritado ao perceber que o irmão acreditou em todas as falácias de Roselena, Clara e Julie, se divorciou de Luciana, porém seguirá a visitando, o rapaz falará que se não fosse sua paralisia, estaria protegendo a moça como ela merece.
Patrício alegará ainda que apesar de ser tetraplégico, se estivesse presente na hora em que orquestraram toda a confusão contra Luciana, teria defendido ela de todas as formas, e não ficado contra ela. Rodrigo ficará pasmo ao ver que o irmão tem um pensamento muito mais aberto que ele.