Clara (Jessica Coch) resolverá visitar Roselena (Laura Flores) e no decorrer de um papo, a matriarca afirmará que apesar de estar doente, continuará sendo a senhora da casa e que Luciana (Zuria Vega) não se tornará uma Torreslanda em Um Refúgio para o Amor (Sbt).
Julie falará na cara da vilã que a mocinha já é uma Torreslanda, isso porque se casou com Rodrigo no civil em seu povoado, a moça falará que todos já sabem bem que eles se casaram.
Roselena dirá que todos escondem as coisas dela, e com isso se mostrará bastante aflita e alterada. Clara falará para ela não se preocupar, isso porque o divórcio de um casamento no civil sai em um dia e o casamento no religioso elas não irão deixar que ocorra de maneira alguma.
Roselena reforçará que o casamento no religioso não pode ocorrer e Julie garantirá que eles irão impedir que isso tudo aconteça. Com isso, as três se aliarão para conseguir separar o bonitão da protagonista, porque dirão para Rodrigo que a jovem trabalhou na boate.
Como resultado, o homem ficará extremamente chocada e com muita raiva, pois ela acabou escondendo isso tudo dele, Clara ainda contará com o auxílio de Lastra para inventarem mentiras a fazer o galã acreditar que sua amada não vale nada.