Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão (Globo), Joaquim (Danilo Mesquita) ficará sabendo por Margô (Marisa Orth), que ele não possui parentesco de sangue com Úrsula (Bárbara Paz). O rapaz acabará descobrindo que é herdeiro de uma vizinha da vedete que morreu no parto.
Joaquim descobrirá na novela das 6, que não é filho biológico de Úrsula. Em certo momento da novela, a mulher irá expor a verdadeira identidade da mãe do jovem.
“Eu sei, na hora eu não pensei em nada. A Carolina ali morta, e a criança chorando. Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável. Margô, eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada. Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!”, revelará Úrsula enquanto tenta a todo custo calar a boca de Margô.
Marisa Orth contou como foi o convite para atuar em ‘Além da Ilusão:
” O Fábio Zambroni (produtor de elenco) me viu em um show no fim de 2020 – foi o único show presencial que eu fiz ao longo da pandemia, com público reduzido, distanciamento social –, e me chamou para um teste. E o engraçado é que, nessa época da minha vida, eu tive algumas experiências de sincronicidade; veio para mim uma relação muito forte com esse nome Iolanda, a relação com esse nome. Então, ele me chamou para o teste, a personagem era Iolanda e tinha tudo a ver comigo, era a minha cara, e eu acho que o Fábio é muito sagaz, muito sensível, ele percebe além, ele tem esse canal aberto. Eu fiz o teste e passei, então o Luiz Henrique [Rios, diretor artístico da novela] me ligou pra efetivar o convite – e eu topei, lógico.”
‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim