Ben (Samuel de Assis) ficou sabendo que Theo (Emilio Dantas) acabou abusando de Sol (Sheron Menezzes) antigamente em Vai na Fé (Globo), e por esse motivo a protagonista nutre um medo imenso pelo vilão e não deseja que Jenifer (Bella Campos) seja a filha do empresário.
- Leia Mais: Vai na Fé: Lumiar informa a Theo sobre o exame de DNA
- Vai na Fé: Ben pisa feio na bola ao deixar indício criminoso em teste de DNA
Depois de ter agredido o ex-amigo pela conduta infame e eles terem trocado farpas de um jeito intenso, o advogado voltou à casa de Bruna (Carla Cristina Cardoso), e acaba abrindo o coração a respeito do assunto.
“Já vi tantas histórias como essa no meu trabalho. Achei que saberia reconhecer um abusador. E era melhor amigo de um esse tempo todo”, desabafará Ben, que estará visivelmente desnorteado.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Com isso, Bruna revelou mais detalhes do passado da protagonista. “Ela se despencou pra faculdade atrás de você. Quando chegou lá, viu que você já estava com outra. Theo viu a Sol e foi atrás dela. Aí que ela se deu conta que Jenifer podia ser filha dele também. E pra fugir do Theo, ela preferiu deixar tudo pra trás. Você, ele, tudo”.
A mãe de Kate (Clara Moneke) ainda completará. “Mas isso é passado. A pergunta agora é: e se a Jenifer for filha dele?”. “A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado”, afirmará o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).
“Ben, você está falando em…”, perguntará Bruna, com medo. “A minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”, afirmará Ben.
- Leia Também! Vai na Fé: Theo se depara com reviravolta insana e morre para o alívio total de Sol
- Vai na Fé: Kate assume relação amorosa com Rafa e os dois ficam nas nuvens