Algo do qual parecia bastante distante de ocorrer, poderá mudar a vida de Jenifer (Bella Campos) para sempre em Vai na Fé (Globo), isso porque ela ficará em pânico ao ficar sabendo que pode estar na verdade esperando um filho de Tatá (Gabriel Contente), com quem perdeu a virgindade.
- Leia Mais: Vai na Fé: Lui fica agoniado com decisão de Sol em adiar a primeira transa entre os dois
- Vai na Fé: Theo ganha pedra no sapato inesperada com Ben e protagoniza briga com o ex-amigo
Jenifer e Tatá farão sexo pela primeira vez no decorrer de uma ocupação dos alunos no Icaes. Entretanto, um tempo depois, eles irão se distanciar, pois a neta de Marlene (Elisa Lucinda) descobrirá que Tatá fraudou documentações para ter o devido acesso à bolsa de estudos da Icaes.
Dias mais tarde, Jenifer procurará por Kate (Clara Moneke) para falar que acredita ter engravidado. “Grávida? Você?”, irá estranhar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), segundo o portal Arte Blitz. Com isso, Jenifer explicará que se entregou a Tatá e agora está com as regras atrasadas.
“Já era para eu estar menstruada”, explicará. Kate, com isso, perguntará a amiga se ela e o colega de faculdade chegaram a usar preservativo quando transaram. Jenifer responderá que não.
“Tô sentindo um embrulho no estômago, sabe? Acho que tô enjoada. Ah, não…”, irá se apavorar. Kate, com isso, encorajará a sua amiga a fazer não apenas um teste de gravidez, como também outros exames médicos que possam descartar infecções sexualmente transmissíveis.
“Ou tu acha que engravidar é a única coisa que pode acontecer se não usar camisinha?”, falará a jovem, que deixará Jenifer ainda mais amedrontada e com muito medo de estar com a sua vida em perigo.
- Leia Também! Vai na Fé: Sem para onde correr, Sol resolve confessa que mentiu sobre paternidade de Jenifer
- Vai Na Fé: Jenifer é verdadeiramente a filha de Ben