Logo depois de acabar flagrando uma traição vinda do seu marido, Clara (Regiane Alves) será completamente passada para trás novamente por Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Globo). Possuindo um enorme poder contra a sua mulher, ele irá convencer ela de que o caso não foi relevante e ocorreu apenas por causa do seu trabalho.
- Leia Mais: Clara Moneke, nossa querida Katelícia em Vai na Fé, por pouco não investiu em outro rumo na carreira
- Eles combinam! Sol começa romance escondido com Lui em Vai na Fé
Todo esse momento ocorrerá depois da pobre mulher encontrar manchas de batom na camisa do marido, com isso ela o confrontará sobre a suposta traição. E contrariando tudo e todos, Theo não irá negar e admitirá que traiu Clara, mas conseguirá utilizar a descoberta para seu benefício próprio, e será perdoado.
“Você é casada há vinte anos e não sabe que tem cliente que gosta de uma farra? Às vezes, pra fechar um contrato, eu tenho que levar os caras pra dar uma passeada pela cidade. Principalmente gringo. A mulher brasileira é um produto de exportação também”, dirá o malandro.
Clara sentirá nojo e perguntará para o marido se ele frequenta bordéis com seus clientes. Theo negará e falará que ela entendeu errado, afirmando que estava trabalhando. “O lugar onde a gente foi por um acaso tinha umas moças que acabaram me cercando, mas eu tava lá a trabalho!”, alegará ele.
Mais tarde, Theo declarará que sua mulher está se rebaixando com a demonstração de ciúmes. “Por que você se rebaixa a esse ciúme ridículo? Logo você, Clara Albuquerque Bastos? Se comparando a essas mulheres que não tem metade da sua classe, da sua história. Foi coisa de ocasião. Como o uísque barato e o couvert daquele lugar. Não aconteceu nada de verdade. Não tem importância”, insistirá ele, que conseguirá manipular Clara.
- Leia Também! Vai sambar na cara dos inimigos! Kate muda radicalmente seu visual e agarra novo bofe em Vai na Fé
- Vai sambar na cara dos inimigos! Kate muda radicalmente seu visual e agarra novo bofe em Vai na Fé