A tensão subirá consideravelmente no Icaes em Vai na Fé (Globo), todos ficarão indignados por conta de pichações racistas realizadas no decorrer dos jogos Jurídicos. Desta maneira, os alunos irão acampar no campus para exigir respostas e também punições para o caso.
- Leia Mais: Sol viúva e ainda por cima sem filha? Jenifer morre em Vai na Fé e deixa a mãe destruída? Veja!
- Jenifer se torna a personagem “chata e insuportável” de Vai Na Fé; apontam internautas
Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) irão sair pela universidade atrás de um projetor, e em um certo momento, entrarão em uma sala deserta. “Essa sala não tem projetor”, afirmará Yuri. “Aham. Foi só uma desculpa pra sair de perto da galera. Poderia jurar que você sabia disso”, responderá Vini, fechando a porta.
Se mostrando nervoso, Yuri não irá conseguir responder que sim, nem que não. Porém Vini saberá que tem um clima pairando, o rapaz chegará chegará mais perto e dará um selinho no estudante de Direito.
No entanto, Yuri continuará parado, fazendo com que Vini se distancie. “Não era o que você queria?”, questionará Vini. “Não sei. É que nunca fiz isso antes”, responderá Yuri, bem sincero. “Isso o quê?”, “Beijar um cara”.
Vini achará engraçado e deixará Yuri confortável para procurá-lo na hora em que se sentir mais à vontade. “Relaxa, mano, não vou insistir. Cada um tem seu tempo. Eu também tive o meu. Mas o medo não vai te devolver o que você deixou de viver por causa dele”, ensinará Vini.
- Leia Também! Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado
- Vai Na Fé: Pinta um clima entre Clara e Helena: “Delícia”