Valentina acusa Luz de ter roubado seu colar de diamantes, em ‘O Sétimo Guardião’

Em ” O Sétimo Guardião” Valentina (Lilia Cabral) irá acusar Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) de roubo, em seu pensamento maléfico será um modo de afastar a mocinha do seu caminho.

A vilã malvada e debochada de Serro Azul estará disposta a se ver livre da moça, e que ela também se afaste de seu filho, a ex-Marlene arquiteta um plano para incriminar Luz pelo o roubo de seu colar de diamantes. Mas claro a cobra irá contar com a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes).

Tudo irá acontecer quando Valentina perceber que Luz foi a procura de Gabriel (Bruno Gagliasso), no qual terá ido ao sobrado para falar com a mãe, e a mocinha chega na hora em que Laura (Yanna Lavigne) está fazendo um convite provocativo ao ex-noivo. É aí que a empresária intervém e chama a nora atual para uma conversa em seu quarto, cortando o climão entre o triângulo amoroso.

“Já está mais do que na hora da gente se conhecer melhor, ter uma bela, longa e amável conversa…”, diz a vilã a Luz

Gabriel até que tenta impedir Luz mas mesmo assim ela acaba indo com a sogra até seu quarto. Porém, a conversa nem começa direito e Valentina fala que precisa ir ao banheiro, deixando a jovem sozinha. Quando sai, a víbora inventa uma desculpa para mandar os dois irem embora:

“Desculpa, querida, mas não estou bem, foi alguma coisa que comi e me deixou com… Você sabe. Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe… “

Esperta como a megera e ela deixa o colar de diamantes em cima da cama.

Enquanto isso, na casa de Sóstenes (Marcos Caruso), Lucilene (Liza Gomes) sai depois de fazer sua faxina e deixar a porta só encostada, ao perceber que não tem ninguém em casa Valentina entrega a joia a Sampaio e manda que ele coloque junto dos pertences de Luz:

“No quarto daquela que se diz noiva do meu filho. Dê um jeito de esconder meu colar num lugar onde ele possa ser encontrado.” Diz Valentina pensando nos efeitos que isso trará

Então Sampaio consegue entrar sem ser visto na casa de Luz, ao adentrar vai no quarto da moça e coloca a peça dentro de uma mochila. Depois de tudo arquitetado a malvada faz sua cena teatral na frente de Olavo (Tony Ramos), dizendo sentir a falta do colar. Em seguida ela trata de acusar Luz:

“Foi a única pessoa que ficou sozinha no meu quarto: durante um bom tempo, enquanto eu estava trancada no banheiro! (…) Aquela ruiva aproveitou que eu estava passando mal, trancada no banheiro, e roubou minha jóia!”acusará a jovem

Logo após o plano da certo ela consegue colocar a ruiva na cadeia, mas a protagonista terá uma ajuda para sair de lá.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página