Valentina antecipa a sua volta para Serro Azul em “O Sétimo Guardião”

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” a vilã Valentina (Lilia Cabral) irá descobrir que Laura (Yanna Lavigne) planeja ir para Serro Azul antes dela. A noiva que foi  abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso) irá para a cidade para uma conversa com o rapaz, pensando que irá antes da ex-sogra. A empresária largará tudo e, também, antecipará sua ida à cidadezinha. Confira.

Com informações do site Observatório da Televisão a cena já iniciara com o helicóptero no local e a megera caminhando decidida até ele. Louise (Fernanda Freitas) estará atrás carregando a caixa de jóias.

“Se a Laura pensa que vai falar com Gabriel antes de mim e fazer a cabeça dele… Está muito enganada!”, afirmará a empresária.

Valentina chegará diante do piloto e dará uma ordem: “Direto pra Serro Azul, rapaz. E programa essa joça pra voar na velocidade máxima… A jato!”. Valentina, então, entrará no helicóptero.

E Mais Em “O Sétimo Guardião”

Gabriel descobre que sua mãe foi abandonada no altar por Egídio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após descobrir quem é, Gabriel (Bruno Gagliasso) está decidido a retornar para São Paulo. Porém, antes que Gabriel vá embora, Geandro (Caio Blat) e Sóstenes (Marcos Caruso) contarão para ele sobre Egídio (Antonio Calloni), que abandonou a mãe de Gabriel no altar.

“Já passei por muita situação complicada. Mas a deste meu primo… Não sei se ia aguentar”, dirá Geandro para Sóstenes.

“Vai ficar ainda pior quando ele souber que a história da noiva abandonada também aconteceu aqui com a mãe dele. Eu não sou de dar ouvidos a disse-me-disse, nem sabia que a Marlene tinha trocado de nome e se dado bem na vida. Mas quando você falou pro Gabriel que a mãe dele é sua tia…”, responderá Sóstenes.

“O senhor acha que eu devo contar a história toda da minha tia e do seu Egídio pra ele?”, perguntará Geandro.

O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) responderá:

“O Gabriel não pode sair daqui sem saber disso. E já que ele vai embora amanhã cedo… Acho que você deve contar agora mesmo”.

Gabriel questionará:

“Mas esse tal de Egídio…Ele ainda é vivo?”.

 Geandro responderá: 

“Sim. Mas depois que largou sua mãe diante do altar virou ermitão. Vive sozinho até hoje num casarão que herdou. Quer dizer: ele e o León”.

Gabriel perguntará quem é Léon. O primo explicará: “É um gato meio esquisito, que está sempre onde não deve. Essa história da sua mãe com o Egídio virou uma lenda em Serro Azul. Estranho que ela nunca tenha lhe falado sobre isso”.

“Não sei se falou, não me lembro. Há uma hora atrás nem sabia que o nome da minha mãe era Valentina Marsalla, ou que ela era rica…”, falará Gabriel.

Geandro completará:

“…E que eu sou teu primo!”.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) dirá:

“E que primo, cara! Tudo que fez por mim… A essa altura posso dizer que, além de primos, somos amigos, portanto… Muito obrigado por tudo, primo”. Os dois trocarão um aperto de mão emocionado.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas