Valentina banha na fonte milagrosa em “O Sétimo Guardião”

No próximos capítulos de  “O Sétimo Guardião”, assim que Egídio (Antônio Calloni) morrer, a malvada Valentina (Lilia Cabral) será atacada por León com suas garras afiadas, e ficará muito machucada. Mas, antes de sair do local, ela irá lavar os ferimentos na fonte milagrosa. Ao acordar no dia seguinte, vai sentir a pele completamente curada.

“Eu vi muito bem quando a senhora chegou ontem à noite. Seu rosto, seu colo, seus braços…”, falará Louise
(Fernanda Freitas) ao vê-la pela manhã.

“Não precisa repetir o que já sei. Eu estava toda arranhada!”, dirá a empresária.

“E hoje de manhã os ferimentos sumiram todos ? Só pode ser um milagre!”.

“E foi mesmo. O milagre da fonte!”, sacará Valentina.

“Que fonte? Do que a senhora está falando?”.

“Do que não lhe interessa! Cadê minhas pedras de gelo?”.

“Achei que não ia fazer seu tratamento de beleza. Com o rosto todo lanhado…”.

“Eu não lhe pago para achar coisa nenhuma! Sabe muito bem que tenho uma rotina diária”.

“Sim, mas eu pensei…”.

“Também não lhe pago para pensar, sua criatura lesa. A única pessoa que pode se dar ao luxo de ter cérebro aqui sou eu.

Vá buscar o gelo!”, ordenará Valentina.

“Pois não, madame. Agora mesmo”, concluirá Louise.

E Mais…

Júnior e Gabriel brigam por causa de Luz

Luz (Marina Ruy Barbosa) pedirá para Júnior (José Loreto) se manter longe dela. Porém, o playboy insistirá em ficar com ela, Gabriel (Bruno Gagliasso) entrará na conversa e os dois acabarão brigando. Luz tentará acalmar o dois, porém será Sóstenes (Marcos Caruso) que conseguirá encerrar a briga.

“Você tá me pedindo pra te deixar em paz?”, perguntará Júnior.

Luz responderá: “Isso mesmo. Essa tua insistência me incomoda! Ainda mais na frente de todo mundo. Procura outra pessoa. A Lourdes Maria, por exemplo: ela te adora. Por favor, Júnior, me esquece”. O playboy insistirá: “Mas nem que você me peça mil vezes! Eu te amo, Luz, você nasceu pra ser minha”.

Luz começará a falar: “Escuta, Júnior, eu só te chamei”, Júnior a interromperá: “Pra me dar um fora! Mas tá perdendo seu tempo, Luz da Lua. Eu nunca vou te deixar em paz”. Gabriel então chegará falando: “Mas é claro que vai”, Luz e Júnior se voltarão para Gabriel que continuará falando: “Ela já disse que não quer! Se mesmo assim você insistir vira um caso de assédio. Desiste! Deixa a Luz em paz”.

Júnior sairá do carro e se colocará em frente a Gabriel. Luz pedirá: “Por favor, Gabriel, minha conversa com Júnior é particular”. Júnior cortará bruscamente a fala de Luz: “Cala essa boca!”. Gabriel falará: “É assim que quer conquistar a garota? Tratando ela mal?”.

Júnior ignorará a sentença e perguntará: “Você não tinha ido embora?”. O escolhido responderá: “Mas voltei”. “Só pra meter o nariz onde não deve”, responderá o filho de Marilda (Letícia Spiller). Luz falará: “Ele sabe que tua insistência me incomoda”. Júnior avançará para cima de Gabriel e o empurrará.

“Minha conversa é com ela, ninguém te chamou”, exclamará Júnior. Gabriel provocará: “Mas eu vim! E não foi pra brigar contigo, não vou perder meu tempo com um fedelho feito você. Mas se me empurrar de novo eu perco a paciência”. Júnior dará outro empurrão em Gabriel que revida, os dois se atracam. Luz falará desesperada: “Chega, parem já com isso, não quero ninguém brigando por minha causa”.

Os dois ignorarão Luz e continuarão a brigar. Sóstenes chegará e berrará: “Já que não deram ouvidos a Luz, agora sou eu quem diz… CHEGAAAA!”. Os rapazes pararão com a briga. Os quatro ficarão em um clima muito tenso.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página