Valentina diz a Eurico  que ele não tem mais serventia, em ‘O Sétimo Guardião’

O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

No capítulo desta Quarta-Feira (23) em “O Sétimo Guardião ” , depois de ser expulso da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) dá uma passadinha no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). Mas o prefeito leva um verdadeiro chá de cadeira da poderosa. Depois de esperar, esperar e esperar, ele vai direto e reto até o quarto da cunhada – e claro que ela não gosta nadinha da ousadia.

“Que atrevimento é esse? Entra no meu quarto sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?”

“Pra lhe dizer que continuo seu aliado. Isso é o que importa”, ele responde.

Mas a empresária não é boba! Ela quer saber detalhes de tudo o que aconteceu no teste de confiança dos guardiães: “Você ainda tem algum poder na escola de samba da Irmandade? Por que eles lhe mandaram botar a mão na água? O que aconteceu quando fez isso?”

“A água queimou minha mão!”, ele diz, contrariado.

E mais: ele diz que traiu a irmandade por causa de Valentina, mas ela diz que não pode ser culpada pelas fraquezas do ex-guardião.

“Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito… Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora… Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim… Mais que nunca!”

Valentina diz que ele não tem mais serventia para ela, mas Eurico coloca as garrinhas de fora ao afirmar que vai usar o seu cargo de prefeito em benefício próprio: “Aqui faço o que eu quero! E nesse momento só quero uma coisa: comercializar aquela água de uma vez e chegar a Brasília, sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!”

Eurico diz ainda que exige parte do dinheiro acordado, e Valentina avisa que vai esperar Olavo (Tony Ramos) chegar de São Paulo para autorizar a transação.

“Ótimo. Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você!”

Fonte:Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página