Valentina Novais se prepara para estrear musical infantil no Rio

Valentina Novais,6 anos, se divide um uma infância divertida de muito aprendizado e o início de uma promissora carreira. Modelo e atriz, faz parte do quadro de atores infantis da Rede Globo e participa do programa “Tá No Ar”.

Começou a carreira ainda com 3 anos e como era muito tímida, a mãe recebeu a orientação para colocá-la em um curso de teatro e isso foi fundamental para seu desenvolvimento e descobertas. Valentina é alegre, adora praia, piscina, viajar e brincar. Hoje, integra o Centro Nacional de Artes (CNARTES), o casting exclusivo da agência niteroiense Désir e faz parte dos Sistemas Integrados de Elenco Oopha e Elenco digital.

LEIA TAMBÉM:  Youtuber Giovanna Galdino comemora 10 anos em grande estilo

No próximo sábado, dia 13, Valentina será a menina do calendário, no musical “Procura-me” no Teatro Downtown. São 14 números musicais coreografados, com adaptações de canções nacionais e internacionais que visitam os mais variados estilos musicais. O espetáculo conta a história de crianças e jovens que de uma hora para a outra ficam sozinhos. Com direção de Cininha de Paula, texto de Simone Beghinni e coreografia de Cesar Viggiani, o musical montado pela CNArtes tem 14 atores, entre 6 e 17 anos, que cantam, tocam, dançam e sapateiam.

LEIA TAMBÉM:  Leonardo Wagner fala do sucesso da sua carreira internacional

Os ensaios começaram no final de fevereiro e estão intensivos para a apresentação. As crianças chegam a ensaiar 20 horas semanais e Valentina, a mais nova do elenco, participa no corpo de dança e canto de toda a peça. O Teatro Downtown fica na Av. das Américas, 500, na Barra da Tijuca (RJ). “Procura-me” fica em cartaz neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril, às 19h. A entrada é franca e a classificação livre.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.