Valentina Novais se prepara para estrear musical infantil no Rio

Valentina Novais,6 anos, se divide um uma infância divertida de muito aprendizado e o início de uma promissora carreira. Modelo e atriz, faz parte do quadro de atores infantis da Rede Globo e participa do programa “Tá No Ar”.

Começou a carreira ainda com 3 anos e como era muito tímida, a mãe recebeu a orientação para colocá-la em um curso de teatro e isso foi fundamental para seu desenvolvimento e descobertas. Valentina é alegre, adora praia, piscina, viajar e brincar. Hoje, integra o Centro Nacional de Artes (CNARTES), o casting exclusivo da agência niteroiense Désir e faz parte dos Sistemas Integrados de Elenco Oopha e Elenco digital.

No próximo sábado, dia 13, Valentina será a menina do calendário, no musical “Procura-me” no Teatro Downtown. São 14 números musicais coreografados, com adaptações de canções nacionais e internacionais que visitam os mais variados estilos musicais. O espetáculo conta a história de crianças e jovens que de uma hora para a outra ficam sozinhos. Com direção de Cininha de Paula, texto de Simone Beghinni e coreografia de Cesar Viggiani, o musical montado pela CNArtes tem 14 atores, entre 6 e 17 anos, que cantam, tocam, dançam e sapateiam.

LEIA TAMBÉM:  Cristiane Machado é capa da revista Plena

Os ensaios começaram no final de fevereiro e estão intensivos para a apresentação. As crianças chegam a ensaiar 20 horas semanais e Valentina, a mais nova do elenco, participa no corpo de dança e canto de toda a peça. O Teatro Downtown fica na Av. das Américas, 500, na Barra da Tijuca (RJ). “Procura-me” fica em cartaz neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril, às 19h. A entrada é franca e a classificação livre.

LEIA TAMBÉM:  Luka e Marinara Costa participarão do novo canal de Leandro Cunha

COMENTAR: