InícioNovelasValentina procura água da fonte roubada na casa de Marilda na novela...

Valentina procura água da fonte roubada na casa de Marilda na novela ‘O Sétimo Guardião’

-

Nos próximos capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’, depois que Marilda (Letícia Spiller) roubar os galões da água milagrosa de sua irmã Valentina (Lilia Cabral). A vilã logo sentirá falta e desconfiará que foi a mulher de Eurico (Dan Stulbach) a ladra da água.
Valentina irá até a casa da irmã e entrará no quarto já perguntando:

“Cadê minha água?”.

Marilda se fará de desentendida: “Que água?!”.

A vilã acusará: “A que você roubou do meu lavabo!”.

A loira continuará se fazendo de inocente: “Eu?! Desde criança você tem essa mania de me acusar, né?”.

“Desde criança tenho a mania de te desmascarar! Você estava lá me esperando e de repente sumiu! E aí, a água também some. Fala, onde está?”, insistirá Valentina.

“Não sei do que você está falando, mas pode procurar à vontade”, falará Marilda. A irmã responderá: “É o que eu vou fazer! Nem que eu derrube seu quarto, sua casa, o quarteirão inteiro, eu descubro onde está minha água!”, e começará a revirar tudo.

Valentina irá revirar o quarto todo e não encontrará nem um sinal da água rejuvenescedora. Como Marilda e esperta já previa que Valentina viria procurar pelos galões e pediu para Fabim (Marcello Melo Jr.) escondê-los.

A primeira dama perguntará: “Até quando vai desperdiçar seu tempo e o meu?”. Valentina responderá: “Até achar o que procuro: a minha água!”. Marilda dirá: “A teimosia sempre foi o seu forte. Já te falei que aqui não tem porcaria de água nenhuma… A não ser na torneira do banheiro!”.

Valentina acusará: “Eu sei que você roubou… Ficou lá na minha casa fingindo que me esperava só pra dar o bote no que era meu… sua ladra!”.

Marilda retrucará: “Chega de acusações infundadas! Quem você pensa que é, pra me tratar desse jeito?”. Isso deixará Valentina mais brava ainda.

A empresária ameaçará: “Vou te bater até sangrar, como fazia quando a gente era pequena. Aposto que assim você recupera a memória e diz onde escondeu a água!”, e dessa forma as duas se engalfinharão feito adolescentes aos gritos.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página