Valentina promete colocar Laura na cama de Gabriel, e ele convida Padre Ramiro para ser o novo guardião em ‘O Sétimo Guardião’

Na novela “O Sétimo Guardião ” a vilã Valentina (Lilia Cabral) não desistirá jamais de ficar com a fonte todinha pra ela!

Mas primeiro, ela tem que dar um jeito de tirar Gabriel (Bruno Gagliasso) do casarão. Na novela O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) dá uma informação valiosa ao revelar que existe uma forma de tirar o rapaz do posto de guardião-mor: fazer com que ele durma com uma mulher.

A empresária corre contra o tempo e impede que Laura (Yanna Lavigne) deixe Serro Azul rumo a São Paulo. A filha de Olavo (Tony Ramos) não entende o que vai ganhar com isso, mas Valentina explica:

“Você e Gabriel juntos mais uma noite! Que tal? Garanto que você iria adorar! E pra ele, seria uma experiência… Transformadora!”

Laura fica com o pé atrás com a ideia da poderosa:

“Já fui atrás do Gabriel várias vezes e ele só me esnoba. Quem garante que agora vai rolar?”

“Eu te boto na cama dele. O resto é com você!”, diz Valentina, com firmeza.
A executiva diz que já se machucou demais com essa história, e Valentina dá a cartada final:

“É, mas seu coração ainda está com Gabriel! Se você recusar minha ajuda, vai passar o resto da vida lá no seu palacete paulista pensando: ‘E se tivesse aceitado? Podia estar casada com Gabriel agora e nossos filhos jogando bola'”.

MAIS…

Gabriel convida Padre Ramiro para ser o novo guardião

Padre Ramiro (Ailton Graça) está abaladíssimo desde que Eurico (Dan Stulbach) confessou todos os segredos da irmandade.

Depois de ficar por dentro de tudo, o sacerdote procurou Gabriel (Bruno Gagliasso) para cobrar explicações, mas o rapaz deu um jeito de enrolar o Padre. Para piorar o clima entre os dois, Ramiro derruba uma vela na igreja, causando um grande incêndio.

Desmaiado por causa de uma pancada na cabeça, o Padre de Serro Azul acorda sem entender o que aconteceu. Mas na sua cabeça, só pode haver uma explicação para o que aconteceu:

“Meu Deus! Foram eles, só pode ser, foram eles! Fiquei sabendo demais… E eles estão querendo me matar pra evitar que eu saia por aí contando tudo!”, ele grita.

Certo de que o acontecido foi alvo da irmandade, Padre Ramiro (Ailton Graça) acusa Gabriel (Bruno Gagliasso) de tentar matá-lo. Mas o rapaz garante que fará o clérigo mudar de opinião.

“Tocou fogo na minha igreja! Não sei como, mas fizeram isso pra me matar, com medo que eu falasse o que o Eurico me contou! Assume!”

Gabriel então convida Padre Ramiro para conhecer a fonte e o padre aceita convite.
No casarão, Gabriel desce com o sacerdote até a fonte mística. Quando se depara com todo o esplendor do lugar, Padre Ramiro exclama:

“Mas que coisa mais espantosa é essa?”
“A parte mais visível daquilo que eu e meus irmãos guardamos: um imenso lençol subterrâneo da água que um dia faltará para a humanidade”, responde Gabriel.

O guardião-mor revela, ainda, que a fonte é um segredo guardado a sete chaves. Padre Ramiro fica sem entender: “Se é segredo… Porque resolveu me mostrar?”

“Porque, desde que conversamos depois da confissão do prefeito, uma ideia me veio à cabeça e já é a hora de lhe falar sobre ela”, responde o dono do casarão.
É então que Gabriel faz um convite surpreendente:

“Com a saída do prefeito, a Irmandade ficou com um lugar de guardião vago… E eu quero que o senhor assuma o posto.”

Fonte:Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas