Vanessa declara guerra contra a irmã e acusa de causar a morte de seu pai em, ‘A Que Não Podia Amar’

Vanessa e Ana Paula

No capítulo anterior da novela “A Que Não Podia Amar”, Ana Paula descobriu que Frederico era seu pai, e Vanessa sua irmã porém, ele teve um enfarte e morreu.

Como Ana Paula e uma moça de bom coração vai procurar Vanessa para conversar, mas a vilã que está com ódio, declara guerra contra a irmã e lhe dá um tremenda bofetada e ainda a ofende. Vanessa culpa Ana de ter causado a morte de Frederico.Muito triste a enfermeira se defende e pede que a deixe se despedir pela última vez do seu pai. Ela ainda deixa claro que não pensa em brigar por seu sobrenome nem por seu dinheiro. Vanessa diz a Ana Paula que nada curará a dor que ela e Rogério lhe causaram, esta chora muito triste. Ana Paula assegura a Vanessa que ela quer ser livre, e se lhe ajuda a se divorciar de Rogério, não voltará a vê-la nunca mais.

Confira Mais:

LEIA TAMBÉM:  Régis diz a Maria da Paz que ela será dele, em 'A Dona do Pedaço'

Marquinho mostra a Gustavo os anéis de Ana Paula, está lhe explica que um é o de compromisso e o outro do casamento, Gustavo se aborrece e diz que não quer que ela tenha nada de Rogério.

Rogério vai na casa de Vanessa lhe dar os pêsames, ela aproveita o momento para dizer que quer reatar com ele.

Quem é Vanessa Galvan Villaseñor?

Vanessa

Vanessa é bela, do tipo físico similar a Ana Paula. É filha de uma boa família e estudou administração na mesma universidade que Rogério, é egoísta. Abandona a Rogério quando fica sabendo que ele ficou paraplégico após o acidente.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia acaba sendo presa, mas consegue fugir de táxi, em 'A Que Não Podia Amar'

É caprichosa, arrogante e superficial, faz coisas indevidas para conseguir o que quer. É dominada por sua mãe que só vive para atormentar seu pai.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

LEIA TAMBÉM:  Rogério apresenta Ana Paula para Gustavo como sua esposa, e ela desmaia em, 'A Que Não Podia Amar'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: