Vanessa divide a herança com Ana Paula em, ‘A Que Não Podia  Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Vanessa/A Que Não Podia Amar

Confira o que vem por aí:

Na reta final de “A Que Não Podia Amar“, Vanessa vai ser aquela vilã regenerada que termina arrependida das maldades e boazinha.

Vanessa pedirá perdão a Rogério e Ana Paula, eles irão conversar e se acertarem de vez, ela afirmará que não vai mas atrapalhar a família de sua irmã.

LEIA TAMBÉM:  Rogério se revolta com Ana Paula ao descobrir que Gustavo era seu rival em, 'A Que Não Podia Amar'

Vanessa conversa com Ana Paula, e diz que vai cumpri o último desejo de seu pai, e divide com ela a metade de sua fortuna.

Os dias se passam e Vanessa já boa moça se torna madrinha do casamento de Ana Paula e Rogério.

Quem é Vanessa Galván Villaseñor?

Vanessa é bela, do tipo físico similar a Ana Paula. É filha de uma boa família e estudou administração na mesma universidade que Rogério, é egoísta. Abandona a Rogério quando fica sabendo que ele ficou paraplégico após o acidente.
É caprichosa, arrogante e superficial, faz coisas indevidas para conseguir o que quer. É dominada por sua mãe que só vive para atormentar seu pai.

História de “A Que Não Podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Com quem Ana Paula ficará no final da novela? 'A Que Não Podia Amar'

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: