Vanessa diz para Ana Paula que sabe que ela espera um filho de outro homem em A Que Não Podia Amar

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Vanessa descobre a gravidez de sua irmã Ana Paula.

Tudo irá acontecer quando Gustavo vê Ernesto e pergunta por Rogério.Segundo o canal da Aly Siqueira no YouTube, o homem descobrirá que Ana Paula está esperando um filho, e quer tirar a dúvida com o fazendeiro.

Ernesto diz que não falará sobre o assunto, pois agora é sócio de Rogério.Enquanto isso Mercedez chega e Gustavo avisa que quer muito falar com Rogério, pois tem certeza que Ana Paula está grávida dele, a irmã do engenheiro fica indignada.

Em um restaurante Cíntia afirma que a enfermeira não será mais um problema, pois com ajuda de Elias, vai mata a moça..Bruno diz para ela se casar com ele, e tenta beijar ela a força, nesse instante chega Gustavo, e claro os dois começam ali uma briga.

Enquanto isso no mercadinho de Ulisses, Paula avisa a Vanessa que já sabe que ela é a verdadeira dona do Rancho, porém Vanessa revida a irmã com algo pior, ela fala que já sabe que Ana Paula espera um filho de outro homem, que não é de Rogério.A esposa do fazendeiro fica sem reação, de como Vanessa soube desse segredo.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página