Vanessa e Ana Paula se abraçam emocionadas em, ‘A Que Não Podia Amar’

0
Ana Paula e Vanessa

A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Ana Paula e Vanessa

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, após a traição que Vanessa fez para Rogério, e entre covardias. Ana Paula sempre está disposta a conquistar a meia irmã.

Tudo acontecerá depois que Rogério achar que foi traído por Ana Paula, ao descobrir que Gustavo era seu ex namorado, o fazendeiro fica revoltado e trás Vanessa para no mesmo teto que sua esposa.Mas certo tempo depois de uma briga entre o fazendeiro e a enfermeira, o casal se reconcilia, e Rogério decide mandar Vanessa ir embora da fazenda, isso porque ele acha desrespeitoso ter sua ex noiva sobre a mesma casa, que sua amada.

LEIA TAMBÉM:  Augusto acaba com o casamento de Elisa e Damião em, "Abismo de Paixão"

Ana Paula fica sabendo da conversa que Rogério e Vanessa tiveram, na qual seu marido manda sua irmã embora daquele lugar, e a enfermeira tenta convencer o marido a deixar Vanessa, por que o que importa para ela mesmo e o sentimentos dele.Se ele a ama não a nada dimais que sua irmã more ali, até porque Cíntia e dona da casa também, e ainda por cima sua irmã amiga dela.

Rogério então toma a decisão.Enquanto Vanessa se lamenta com Bruno, por ter que ir embora, e lamenta também ter perdido Rogério para a sua irmã rival.Quando ela se despede de Bruno, Ana Paula aparece e diz que soube da conversa que ela teve com Rogério, e diz que conseguiu convencer o marido a não mandá embora, e ainda acrescenta que ela pode ficar o tempo que quiser.Vanessa fica emocionada, e diz para a irmã cuidar bem de Rogério, pois mulher nenhuma, inclusive ela, nunca conseguiu mudar uma decisão do fazendeiro, e se ele mudou uma por ela, com certeza ele a ama.Vanessa agradece Ana pela atitude dela, apesar de tudo que houve entre elas, as duas se abraçam emocionadas.

LEIA TAMBÉM:  Júlio mesmo recebendo transfusão de sangue morre em, "Éramos Seis"

O capítulo vai ao ar após a briga que Rogério e Ana Paula terão, que fará com que ele expulsa, a esposa da fazenda.Mas um segredo de Maria fará com que Ana Paula lute pelo o amor de Rogério.

LEIA TAMBÉM:  Nina e Jorginho fazem amor pela primeira vez em, "Avenida Brasil"

Maria dirá que Rogério renunciou tudo por amor, e esse será o motivo que fará a mocinha lutar pelo o carinho do amado.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.