Cíntia, Ana Paula e Vanessa em "A Que Não Podia Amar"
Cíntia, Ana Paula e Vanessa em “A Que Não Podia Amar”

Nos próximos capítulos da novela“A Que Não Podia Amar”, Rogério (Jorge Salinas) vai acabar fazendo uma descoberta sobre Bruno ((Julián Gil), e com fúria tenta dar uma chicotada no vilão, mas só o que fazendeiro acaba acertando Ana Paula (Ana Brendas).

Enquanto Ana Paula reza, ela pede a Deus que lhe dê forças para suportar o caráter de Rogério e poder ajudá-lo, pois caso contrário vai perdê-lo.Logo Rogério fica sabendo que Vanessa (Mar Contreras) e Bruno são seus concorrentes na criação de gado, ele muito aborrecido discute com eles e sem querer Ana acaba sendo golpeada pelo o marido.O fazendeiro acaba arrependido por tudo que ele está fazendo, o homem conversa com Maria (Ana Martin) reconhecendo que é um imbecil porque bateu em Ana Paula.

LEIA TAMBÉM:  Saiba o que acontece na reta final da novela "A Que Não Podia Amar"

Vanessa e Cíntia (Suzana González) comentam e zombam de que Rogério tenha batido em Ana Paula, sabem que uma tempestade se aproxima, pois quando Gustavo (José Ron) ficar sabendo, certamente irá enfrentar o cunhado.Mas o que elas não esperava era que Rogério pedisse desculpas a esposa e o fazendeiro assegura que não quis bater e lhe promete que nunca mais o fará, ela diz que nunca o perdoará.

Porém triste e furioso como esta Rogério pede a Ana para ir embora da fazenda e de sua vida para sempre e pede também que ela leve Marquinho. A moça confessa a sua tia Rosaura (Ana Bertha Espín) que está muito entristecida pelo que Rogério fez, ainda mais agora que lhe pediu que vá embora da fazenda.

LEIA TAMBÉM:  Jô tira a máscara e fala o que pensa de Téo em, 'A Dona Do Pedaço'

Rosaura acaba ficando alterada pela notícia de ter que ir embora da fazenda, e corre e conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana.A moça implora pelo o amor do esposo, mas ele insiste em aborrecer a enfermeira ao dizer que já não significa nada e para  que continuar ao seu lado. Mais tarde, Gustavo procura Rogério para recriminá-lo por ter machucado Ana Paula e bate no fazendeiro dizendo que ele é um covarde.

LEIA TAMBÉM:  Fabiana procura Jô para destruir Maria da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

Depois que Rogério diz a Ana que ela só foi um objeto de vingança e que a usou contra Gustavo, ela decide que irá embora da fazenda e de seu lado para sempre. Rogério então com tristeza no olhos vê Ana Paula partir da fazenda, ao acontecer isso, Vanessa decide conversar com ele para propor que se deem outra chance.

Rosaura, Ana e Marquinho vão para a pensão do povoado e não para a casa que Rogério alugou.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este