VEJA A TRANSFORMAÇÃO SOFRIDA PELOS PROTAGONISTAS DE ‘TERESA’

O melodrama foi produzido por José Alberto ‘El Güero’ Castro.

A telenovela Teresa  foi relançada esta semana no canal Las Estrellas no México, e a transformação que os protagonistas sofreram há oito anos foi evidente pela primeira vez. Mostramos como eles mudaram Angelique Boyer , Sebastián Rulli, Aarón Díaz e Ana Brenda Contreras.

https://youtu.be/_hfWwWDzBjA

Boyer tinha apenas 22 anos quando personificou ‘Teresa’ e começou a consolidar sua carreira, depois do sucesso que teve em ‘Rebelde’ e ‘Alma de Hierro’.

Angelique Boyer

A moça francesa conseguiu incorporar de forma esplêndida a mulher ambiciosa, um fato que a ajudou a que seus seguintes projetos fossem apenas protagonistas; Sua última telenovela foi ‘Tres Veces Ana‘, na qual ela fez três personagens.

Sebastián Rulli deu à luz “Arturo”, que se apaixona pela personagem principal, apesar de ser seu professor. Foi a primeira vez que o ator e Angelique foram um casal em ficção, mostrando que eles eram e são a fórmula perfeita.

Sebastian Rulli

O galante argentino continuou com sua carreira e triunfou na tela; Atualmente, esta  ‘Papa a toda madre’ ao lado de Maite Perroni.

Aarón Díaz

Aarón Díaz personificou ‘Mariano’, que era o namorado da protagonista. O ator continua como um galã das novelas, embora agora ele mora em Miami com Lola Ponce e suas duas filhas; Ele também alterna atuando com modelagem.


Ana Brenda Contreras


Aurora‘, a melhor amiga de ‘Teresa’ , foi interpretada por Ana Brenda Contreras , que depois de sua participação obteve várias protagonistas.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude & Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!


Comenta aí…

COMPARTILHE

 

 

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns