Sendo uma das novelas da qual o (Sbt) está exibindo atualmente dentro da sua grade vespertina, Amanhã é para Sempre da Televisa foi originalmente exibida no ano de 2008 e é estrelada por Fernando Colunga.
Considerado um dos grandes galãs da dramaturgia mexicana, Colunga interpreta na trama o mocinho Eduardo, o ator já é uma figura bastante conhecida pelo público brasileiro, participando de clássicos gigantescos, como Maria do Bairro, A Usurpadora, Marimar e Esmeralda. Foi justo na época da qual atuou em Maria do Bairro, entre 1995 e 1997, que o bonitão conheceu mais a atriz e cantora Thalía, ela interpretou a protagonista e o galã viveu seu par romântico, Luis Fernando.
A relação foi além das telinhas, porém o ator garante que o relacionamento foi nada produtivo. “Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutar com 50 mil pessoas que nem entendem sua relação”, explicou Colunga. Sempre se mostrando discreto com sua vida pessoal, Fernando teve que conviver com a mídia apontando rumores sobre sua sexualidade, no ano de 2015, no decorrer de uma coletiva de imprensa no México para o lançamento do filme Ladrão que rouba Ladrão 2, o bonitão resolveu falar sobre os boatos.
Leia Mais: SBT anuncia A Desalmada como substituta de Amanhã É Para Sempre
“Alguns da imprensa continuam falando que sou gay. Se eu fosse, eu diria que sim, mas não sou. Também não vou tentar convencê-los”, diz Colunga. Atualmente o ator de 56 anos continua firme e forte em sua carreira. Seu último trabalho em um folhetim foi em Pasión y Poder (2015) e há alguns meses ele anunciou que participaria de Historia de un clan, seu mais novo projeto na Telemundo.