Veja como a beleza de Anahí,evoluiu e permanece ao longo do tempo

Anahí, ex RBD, ela atualmente está disfrutando de sua vida pessoal, porque depois de casar-se com o governador do estado mexicano de Chiapas, Manuel Velasco, e ter seu primeiro filho, o pequeno Manuel, a cantora tem se  aposentado por um tempo dos cenários musicais e da teledramaturgia.

Recentemente, a atriz também apareceu no ato do Grito de Independência em 15 de setembro com o marido, parecendo mais bonita do que nunca. Com um top sem alças em violeta, um cinto estilo espartilho verde-água e uma saia longa branca.

Aos 35 anos, a atriz realçou sua beleza com uma maquiagem simples e cabelos soltos com ondas naturais. Desta forma, Anahí impactou os participantes do evento e seus seguidores no Instagram, onde publicou a foto.

O beleza desta artista tem evoluído ao longo dos anos, lembre-se que sua carreira no mundo da televisão começou quando ela era apenas uma criança, em 1985. A artista, com seus grandes olhos azuis e sorriso inocente, estrelou a série ‘Chiquilladas’, mas seu salto para a fama internacional veio em 2004, quando ela se tornou um ídolo teen com seu personagem ‘Mia Colucci’ na série televisiva de sucesso ‘Rebelde’ e mais tarde se juntou a banda que levou o mesmo nome.

Abaixo, mostramos em fotos como a beleza dessa artista evoluiu e permanece ao longo do tempo:

Anahí (Pequena)
Anahí (Como Mia Colluci em Rebelde)
Anahí e o Marido (Atualmente)

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: