Gostou? Compartilhe

Oxigéno, o novo álbum de estúdio de Malu, está prestes a chegar às lojas de música (21 de setembro) para celebrar o 20º aniversário de sua carreira.

Embora pareça mentira, já se passaram 20 anos desde o lançamento do primeiro álbum de estúdio de Malu.No qual foi seu primeiro trabalho que não poderia vir melhor apoiado pela presença de Alejandro Sanz e Pedro Guerra .

Foi o seu padrinho  quem compôs a canção “Aprendiz“, uma música que finalmente daria ao álbum o título e que se tornou um sucesso imparável para um álbum de estréia.

Essa foi a primeira vez que  Malú estreou um vídeo. Foi “Aprendiz” a escolhida como carta de apresentação para esse disco  que conseguiu vender mais de meio milhão de unidades.

Naquela época, Malú tinha 16 anos e o clipe mostra essa juventude em todo o seu esplendor. Cabelos loiros e longos ao vento;uma estética jovial mas elegante e um clipe gravado no campo e em uma igreja são as marcas registradas dessa estreia diante das câmeras há duas décadas.

O bom andamento de sua carreira discográfica e a passagem do tempo fizeram com que Malú evoluísse até hoje. Sua música ainda é uma aposta para o pop mais romântico, com um som mais atual para os sons latinos (que são tão elegantes) e sua estética mudou muito nesses anos.

De Oxigéno temos já os singles conhecidos ( invisíble e ciudad de papel ), mas o seu mais recente vídeo até o momento é Contradicción.

Dirigido por Ruben Martin e gravado inteiramente em La Rioja, o vídeo é embalado com castelos, pontes e lindas paisagens nos vários locais em Aldeanueva de Ebro, Haro, Logroño ou San Vicente de la Sonsierra.

Jeans e ternos pretos, saltos e uma camada de ouro tornam a história deste vídeo mais diferente de Aprendiz, oferecendo uma história visual mais alinhada com o que se espera dos vídeos no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.