A novela “A Que Não Podia Amar” que foi produzida por Güero Castro e que no ano passado o SBT transmitiu em suas tardes sendo um grande sucesso.Em pouco mais de um mês o drama mexicano ganhou uma reprise no canal Las Estrellas e, embora o tenhamos visto, é certamente e uma daquelas novelas que podem repetir e repetir e a gente nunca enjoa.

Por esse motivo, hoje vamos apresentar um personagem querido dessa história nove anos depois, para que você se surpreenda como ele mudou..

Novela ‘A Que Não Podia Amar’

A Que Não Podia Amar se concentra em “Ana Paula Carmona” e “Rogério Monteiro“, uma enfermeira e um fazendeiro de terras que vive uma relação de corda bamba na busca pelo amor. Os protagonistas desta história foramAna Brenda Contreras e Jorge Salinas. Este casal viveu uma carreira de sucesso e saltou de projeto em projeto, coroando-se como um dos mais bem-sucedidos do meio artístico.

Ana Paula e Rogério

“A Que Não Podia Amar” foi transmitida em 2011 e, desde aquele ano, Ana Brenda participou de quatro grandes novelas. A última, “Por Amar sin Ley”, também de Güero Castro. Atualmente, Ana Brenda está em um recesso de sua carreira, esperando a chegada da personagem dos seus sonhos.

Por outro lado, Jorge Salinas , também realizou quatro projetos, o último, “Meu coração é seu”, ao lado de Silvia Navarro . Além disso, nesses nove anos, ele foi pai de gêmeos junto com sua esposa Elizabeth Álvarez . Atualmente, ele está gravando “Te doy la vida“, um projeto de Lucero Suárez, no qual ele é novamente rival de José Ron .

Margarito ou Marquinho (na versão brasileira) 9 anos depois:

Como em todas as novelas, há várias histórias entrelaçadas, uma delas é a de “Margarito ou melhor Marquinho“. Uma criança que é abandonada por sua mãe, deixando-o sob os cuidados de “Rogerio” (Jorge Salinas). “Marquinho” é muito importante na história, porque involuntariamente é a causa que Rogerio sofreu o acidente fatal que o deixou incapaz de andar e desencadeou toda a história.

“Marquinho” é uma criança boa e inocente que vê em “Ana Paula” (Ana Brenda Contreras) a mãe que nunca teve. Ambos iniciam um relacionamento de mãe e filho e o garoto é o conforto da enfermeira em sua solidão.

O papel de “Marquinho” foi interpretado por Juan Bernardo Flores, um garotinho que nos tocou e encheu nossos corações de amor. Além de participar de “A Que Não Podia Amar”, Bernardo participou da Vila Sésamo e de várias peças de teatro. Agora que se passaram nove anos, o ator descobriu um hobby ao qual dedicou tempo, disciplina e concentração. Juan Bernardo participa de competições de musculação que mostram um corpo espetacularmente forte.

Publicidade

Caso você não reconheça, Juan Bernardo. Sim, nossa Marquinho cresceu e, nove anos depois, o personagem da novela “A Que Não Podia Amar” foi completamente transformado.

O que Juan Bernardo Flores está fazendo agora?

Além de trabalhar seu corpo, Juan Bernardo Flores ainda está a todo vapor nas telas e podemos vê-lo constantemente em “Como dice el Dicho” ou “La Rosa de Guadalupe” . Ele também atua em diferentes peças, desde criança.

Foi isso que Juan Bernardo Flores fez nos 9 anos que se passaram desde a primeira vez em que pudemos ver “A Que Não Podia Amar”. A verdade é que é um prazer saber que ele é um jovem saudável e que gosta de esportes. Sua mudança física é impressionante, mas ele ainda mantém aquele visual bonito que nos conquistou no melodrama há nove anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.