A novela “A Que Não Podia Amar” que foi produzida por Güero Castro e que no ano passado o SBT transmitiu em suas tardes sendo um grande sucesso.Em pouco mais de um mês o drama mexicano ganhou uma reprise no canal Las Estrellas e, embora o tenhamos visto, é certamente e uma daquelas novelas que podem repetir e repetir e a gente nunca enjoa.
Por esse motivo, hoje vamos apresentar um personagem querido dessa história nove anos depois, para que você se surpreenda como ele mudou..
A Que Não Podia Amar se concentra em “Ana Paula Carmona” e “Rogério Monteiro“, uma enfermeira e um fazendeiro de terras que vive uma relação de corda bamba na busca pelo amor. Os protagonistas desta história foramAna Brenda Contreras e Jorge Salinas. Este casal viveu uma carreira de sucesso e saltou de projeto em projeto, coroando-se como um dos mais bem-sucedidos do meio artístico.
“A Que Não Podia Amar” foi transmitida em 2011 e, desde aquele ano, Ana Brenda participou de quatro grandes novelas. A última, “Por Amar sin Ley”, também de Güero Castro. Atualmente, Ana Brenda está em um recesso de sua carreira, esperando a chegada da personagem dos seus sonhos.
Por outro lado, Jorge Salinas , também realizou quatro projetos, o último, “Meu coração é seu”, ao lado de Silvia Navarro . Além disso, nesses nove anos, ele foi pai de gêmeos junto com sua esposa Elizabeth Álvarez . Atualmente, ele está gravando “Te doy la vida“, um projeto de Lucero Suárez, no qual ele é novamente rival de José Ron .
Margarito ou Marquinho (na versão brasileira) 9 anos depois:
Como em todas as novelas, há várias histórias entrelaçadas, uma delas é a de “Margarito ou melhor Marquinho“. Uma criança que é abandonada por sua mãe, deixando-o sob os cuidados de “Rogerio” (Jorge Salinas). “Marquinho” é muito importante na história, porque involuntariamente é a causa que Rogerio sofreu o acidente fatal que o deixou incapaz de andar e desencadeou toda a história.
“Marquinho” é uma criança boa e inocente que vê em “Ana Paula” (Ana Brenda Contreras) a mãe que nunca teve. Ambos iniciam um relacionamento de mãe e filho e o garoto é o conforto da enfermeira em sua solidão.
O papel de “Marquinho” foi interpretado por Juan Bernardo Flores, um garotinho que nos tocou e encheu nossos corações de amor. Além de participar de “A Que Não Podia Amar”, Bernardo participou da Vila Sésamo e de várias peças de teatro. Agora que se passaram nove anos, o ator descobriu um hobby ao qual dedicou tempo, disciplina e concentração. Juan Bernardo participa de competições de musculação que mostram um corpo espetacularmente forte.
Caso você não reconheça, Juan Bernardo. Sim, nossa Marquinho cresceu e, nove anos depois, o personagem da novela “A Que Não Podia Amar” foi completamente transformado.
O que Juan Bernardo Flores está fazendo agora?
Além de trabalhar seu corpo, Juan Bernardo Flores ainda está a todo vapor nas telas e podemos vê-lo constantemente em “Como dice el Dicho” ou “La Rosa de Guadalupe” . Ele também atua em diferentes peças, desde criança.
Foi isso que Juan Bernardo Flores fez nos 9 anos que se passaram desde a primeira vez em que pudemos ver “A Que Não Podia Amar”. A verdade é que é um prazer saber que ele é um jovem saudável e que gosta de esportes. Sua mudança física é impressionante, mas ele ainda mantém aquele visual bonito que nos conquistou no melodrama há nove anos.