Veja como estão a protagonista, a vilã, e o mocinho da novela Marimar, 24 anos depois

0

Thalia sabe não só ser uma das melhores cantoras na indústria Latina, também pela sua forma inesquecível pelo mundo das telenovelas. Deve-se notar que, depois de ter estrelado a ‘Trilogía de las Marías’, ela recebeu o nome das Rainhas das Telenovelas graças ao seu trabalho.

Já faz 24 anos que ‘Marimar‘ foi lançada na televisão e seus protagonistas Thalia e Eduardo Capetillo mudaram com o tempo. A telenovela de sucesso dos anos 90 era sobre uma garota humilde, criada por seus avós na costa mexicana, que se torna a  dona de toda uma herança.

Marimar

Marimar

Hoje, aos 47 anos, Thalia continua a acrescentar sucessos à sua carreira musical e deixou a televisão há muito tempo. Com o lançamento da música ‘Lento‘, junto com Gente de Zona, ela adiciona seu segundo single de sucesso este ano.

Sergio

Eduardo Capetillo interpretou Sérgio, o amor de Marimar e cuja família tornou a vida impossível para a jovem. Agora, o ator se retirou dos holofotes para se concentrar em sua linda família com sua esposa, a também lembrada atriz Bibi Gaytán.

View this post on Instagram

Hermoso día , con mis hermosos niños !!!!!!

A post shared by Eduardo Capetillo (@capetillo_eduardo) on

Angélica

A atriz Chantal Andere, 46 anos, foi quem deu vida a vilã de Marimar, Angélica, madrasta de Sérgio. Sua raiva em relação a protagonista levou-a a cometer assassinato nesta história. No momento ela continua trabalhando e sua última novela foi ‘Tenías que ser tú’ emitida até julho deste ano no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.