Veja como estão a protagonista, a vilã, e o mocinho da novela Marimar, 24 anos depois

Thalia sabe não só ser uma das melhores cantoras na indústria Latina, também pela sua forma inesquecível pelo mundo das telenovelas. Deve-se notar que, depois de ter estrelado a ‘Trilogía de las Marías’, ela recebeu o nome das Rainhas das Telenovelas graças ao seu trabalho.

Já faz 24 anos que ‘Marimar‘ foi lançada na televisão e seus protagonistas Thalia e Eduardo Capetillo mudaram com o tempo. A telenovela de sucesso dos anos 90 era sobre uma garota humilde, criada por seus avós na costa mexicana, que se torna a  dona de toda uma herança.

Marimar

Hoje, aos 47 anos, Thalia continua a acrescentar sucessos à sua carreira musical e deixou a televisão há muito tempo. Com o lançamento da música ‘Lento‘, junto com Gente de Zona, ela adiciona seu segundo single de sucesso este ano.

Sergio

Eduardo Capetillo interpretou Sérgio, o amor de Marimar e cuja família tornou a vida impossível para a jovem. Agora, o ator se retirou dos holofotes para se concentrar em sua linda família com sua esposa, a também lembrada atriz Bibi Gaytán.

View this post on Instagram

Hermoso día , con mis hermosos niños !!!!!!

A post shared by Eduardo Capetillo (@capetillo_eduardo) on

 

Angélica

A atriz Chantal Andere, 46 anos, foi quem deu vida a vilã de Marimar, Angélica, madrasta de Sérgio. Sua raiva em relação a protagonista levou-a a cometer assassinato nesta história. No momento ela continua trabalhando e sua última novela foi ‘Tenías que ser tú’ emitida até julho deste ano no México.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: