Veja como será a transformação de Betty em Betty, a feia em Nova York

Publicidade

A volta triunfal da personagem Betty (Elyfer Torres) está se aproximando na novela Betty A Feia Em Nova York em exibição nas tardes do Sbt.

Após descobrir que Armando (Erick Elías) e Ricardo (Aarón Díaz) armaram contra ela, Betty decide então mudar radicalmente e assim dar sua volta por cima. Catalina (Verónica Schneider) será a responsável por ajudar Betty nessa nova. A feia começará a trabalhar para Joaquín (Bernard Bullen) em Miami que se apaixonará por ela.

Betty será a modelo inspiração para Joaquín. Catalina ajudará Betty a mudar de estilo para ir a um evento junto com o empresário. Além de mudar o estilo Betty também muda totalmente seu visual.

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página