Veja como será “Mulan” em carne e osso

Publicidade

Mulan o filme sobre a menina chinesa que na guerra luta contra os hunos e se veste como um menino para lutar por seu país no lugar de seu pai doente já começaram as gravações.

Dirigido por Niki Caro, o longa conta em seu elenco nomes como Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li

A foto, que mostra a protagonista em pose de ataque, foi divulgada para marcar o início da produção. As gravações acontecerão na China e Nova Zelândia.

The Walt Disney Company

“Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um das maiores guerreiras da China.”

O filme em animação Mulan foi aos cinemas em 1998 e recebeu uma indicação ao Oscar e dois Globos de Ouro, e foi baseado em um conto popular chinês que ainda está no currículo de todas as escolas chinesas.

27 de março de 2020 é a data escolhida para a estréia mundial de Mulan. Até então, certamente, continuamos a conhecer inúmeros novos detalhes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página