sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Veja como será o desfecho de Joaquim depois da morte de Abel em Além da Ilusão

Veja como será o desfecho de Joaquim depois da morte de Abel em Além da Ilusão

734

Joaquim (Danilo Mesquita) acabará sendo detido e condenado a 4 anos de prisão por ter participado na morte de Abel (Adriano Petermann) em Além da Ilusão (Globo), o rapaz descobrirá que foi roubado por Úrsula (Bárbara Paz) ainda bebê, e acusará a víbora de ter virado uma pessoa maldosa.

Se sentindo pressionada por causa da sua galsa gravideez, a mulher de Eugênio (Marcello Novaes) apelará para poder garantir o futuro confessando ao empresário que o filho é na verdade o seu meio-irmão. Úrsula teve um relacionamento com o pai do empresário e disse que Joaquim era filho do homem, porém tudo o que obteve foi um trabalho de governanta na residência da família. Na reta final da novela, a máscara da malandra finalmente cairá e ela será rejeitada por Joaquim, ele descobrirá que foi roubado ainda bebê e culpará a megera por ter se tornado alguém mal.

Sentindo a pressão, a assassina de Abel revelará para o marido que o afilhado, é na verdade o seu meio-irmão. Mas Margô fará questão de exterminar com a manipulação, dizendo que ela roubou Joaquim no passado, e que provavelmente cometeu o mesmo com a irmã de Violeta (Malu Galli), como resultado, esse será o fim da linha da parceria do vilã e a cobra.

“Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida”, reagirá do rapaz. “Joaquim, nem mais uma palavra na frente dessa mulher. Está desorientado, não está pensando friamente. Pode se arrepender do que diz. Vamos pagar, meu querido, nós dois. Porque nunca te obriguei a nada”, se defenderá, Úrsula.

Leia Mais: Além da Ilusão: Joaquim se torna suspeito pela morte de Abel

Joaquim não irá perdoar Úrsula por ter privado ele de uma vida normal e saudável ao lado da família de sangue, e pela participação do rapaz na ocultação do cadáver de Abel. O rapaz acabará sendo condenado a 4 anos de prisão.

Compartilhar: