Donatela (Claudia Raia) terá que encarar e se sujeitar a diversos perigos e apuros para conseguir finalmente provar a sua tão sonhada inocência em A Favorita (Globo), para isso ela contará com o auxílio de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Silveirinha (Ary Fontoura).
A mocinha orquestrará uma emboscada ao inventar um suposto show para recordar a dupla Faísca e Espoleta, no momento da apresentação, antes de abrir a cortina, Donatela com o intuito de provocar Flora, falará que desistiu da performance e não irá mais querer cantar, visivelmente furiosa, a vilã começará a discutir, atirará nela e pensando que a matou, confessará os crimes que fez.
“O Marcelo, o Gonçalo, Dodi e Salvatore eram só uma pedra no meu sapato! Eu matei”, assumirá a megera. “Mas você não vai morrer não, vai ter muito que viver”, completará a vilã. Absolutamente tudo será gravado, depois de terminar, Flora será pega de surpresa com as cortinas do teatro se abrindo e a plateia começará a aplaudir Donatela, “Dessa vez você caiu direitinho”, dirá a morena.
Leia Mais: A Favorita: Flora é desmascarada no teatro por Donatela na frente de todos
De forma imediata, Silveirinha, Halley juntamente com a polícia e os advogados irão sunir no palco para capturar Flora, porém ela conseguirá pular no fosso do teatro e escapará, na queda, porém, ela machucará a perna, após levar outro tombo ela será presa, para o alívio da rival.