sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Veja todos os detalhes de como será a tão aguardada morte de Levi em Pantanal

Veja todos os detalhes de como será a tão aguardada morte de Levi em Pantanal

831

A hora está finalmente chegando e após muita espera uma das cenas mais aguardadas de Pantanal (Globo) será exibida, a morte de Levi (Leandro Lima), isso tudo ocorrerá em um embate contra Juma (Alanis Guillen) pela posse de Muda (Bella Campos) na tapera, que será raptada.

O vilão decidirá sequestrar a morena, em uma tentativa de fugir com a amada. Ela não concordará em seguir viagem e Juma irá atrás da amiga, no confronto direto, a protagonista acertará um tiro no peão, do qual fugirá. A perseguição acabará se estendendo no rio, em que Tibério (Guito) seguirá Levi em um barco, que estará escapando em outra embarcação, o barco do mau caráter vai se desequilibrar com as ondas e capotará no meio do rio, justo no local minado de piranhas.

Em uma conversa com o Gshow, Leandro contou que precisou ficar horas utilizando o traje completo (roupas e botas) dentro da água, assim totalizando quatro horas para a gravação do segmento. “O mais difícil manter energia em cima por horas, ficar dentro da água com bota é dificuldade física que não é nada perto da dificuldade emocional”, garante ele, “Fiquei um tempo nadando de bota, mas o mais impressionante do olhar técnico foi isso. Não teve ensaio, foi todo um planejamento seguido“.

O ator ainda disse que contou com o auxílio de um dublê, do qual foi usado apenas na hora da qual a embarcação vira, na sequência, Leandro se jogou na água, “Os efeitos são montados por um equipamento que simula o efeito das piranhas na água e vai soltando sangue cenográfico, ao mesmo tempo”, explicou Davi Lacerda, que comandou a cena.

Leia Mais: Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, levou mordida assustadora de Jacaré na bunda

Filmada em diversas etapas, a morte de Levi teve que possuir bastante preparação extra, de acordo com Leandro, refletindo toda a caminhada do personagem, o ator disse que o final é bem justo. “É justo pelo o que ele faz até ali e é importante mostrar que uma relação que começa tóxica dificilmente se reverte em algo bom. O Levi nos mostra que ações tem consequências, mesmo eu sofrendo um pouco de saber que ele não está até o fim da novela”, concluiu.

Compartilhar: