A vilã Paulina (Lucy Ramos) não medirá esforços para destruir a vida de Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo. Em cenas que irão ao ar a partir de sábado (13), a megera arquiteta um plano diabólico para sequestrar Pudim (Antônio Caramelo), um dos filhos de Tom (Renato Góes), e colocar a culpa em cima da rival.
Tudo começa quando Paulina conversa com Brenda (Alexandra Richter) sobre seus planos malignos. No capítulo de segunda-feira (15), ela coloca seu plano em ação quando Vênus leva Pudim e Laurinha (Sophia Rosa) para um passeio. Sem que Vênus saiba, um capanga contratado por Paulina segue as crianças
Em um momento de distração de Vênus, o bandido sequestra Pudim. Desesperado, Tom aciona a polícia enquanto Paulina, fingindo preocupação, culpa Vênus pelo desaparecimento do menino. A vilã chega ao ponto de ter a ousadia de falar com o sequestrador por telefone e orientá-lo sobre como agir.
Veja também:
Família é Tudo: Segredos de Júpiter ameaçam família Mancini
Revelações explosivas aguardam os Mancini em “Família é Tudo”
Trama diabólica: Helena falsifica morte e acusa Ísis para condená-la em Elas por Elas
Para o alívio de todos, Pudim reaparece no capítulo de quarta-feira (17). No entanto, o plano de Paulina tem sucesso: ela deixa Tom com dúvidas sobre a responsabilidade de Vênus e o convence a afastar a madrasta das crianças.
O sequestro de Pudim coloca em xeque a relação de Vênus e Tom. A vilã Paulina, por sua vez, se vangloria de sua maldade e segue impune, pronta para atormentar a vida da rival.
Não perca os próximos capítulos de Família é Tudo para saber como Vênus irá lidar com essa nova armação de Paulina.