Vilã Querida:Nazaré Tedesco

0

Já que a novela Senhora Do Destino já está quase chegando ao seu fim,e o lugar de Nazaré será ocupado por outra vilã Laura Prudente Da Costa.

A nossa vilã de hoje é por conta dela Nazaré Tedesco,que não vai mas voltar na novela o Sétimo Guardião escrita por Aguinaldo Silva,que foi acusado de plágio.

Enfim quem sabe em outra hipótese Nazaré volte mas por enquanto vamos manter lá em nossos corações e em  Senhora Do Destino.

Vamos então relembrar a biografia da Vilã loira e ícone da TV.

Foto Créditos/TV Globo/Senhora Do Destino

Maria de Nazaré Esteves Tedesco,Nazaré ou Naza e a Vilã Mas Cruel e Debochada da Novela Senhora do Destino.Nazaré Tedesco e na verdade ,uma prostituta do cabaré de Madame Berthe que sonha em juntar as aliança com o amante e transformar sua vida.A maléfica acredita que ficando grávida é a única maneira de separar o amante  da mulher e filha. Como é Naza estéril após  5 abortos seguidos, mentiu que ficou grávida para forçar José Carlos a casa com ela depois de uma reviravolta ela encontra Maria do Carmo,e ficando sozinha com Lindalva em seus braços, Nazaré não perde chance de concretizar seu plano e rouba  a criança.

Depois de  chantagear Madame Berthe para que confirme sua história, ela arma uma farsa e finge que deu à luz a criança, sensibilizando o amante, que larga a família para ficar com ela. A luta de Maria do Carmo para reencontrar a Lindalva roubada é o fio condutor da Novela.

Quando a novela ainda estava no ar, Naza garantiu seu lugar entre as grandes vilãs das Novelas .Mesmo que seja a terceira vez que Senhora do Destino vá ao ar (originalmente, em 2004, e, reprisada, em 2009 e agora em 2017,Nazaré Tedesco e sucesso total.

Foto Créditos/TV Globo/Senhora Do Destino

Naza é a malvada mais amada de todas as novelas,tão irônica. Nazaré era uma vilã bem estratégica.Sequestrar Lindalva dos braços de Maria do Carmo foi  o primeiro de muitos crimes da loira maléfica.

Quem ousasse cruzar seus planos era jogado abaixo na sua famosa escada assassina, principal arma para eliminar quem atravessasse seu caminho.

Chamava sua principal rival de “anta nordestina”, os filhos dela de “flageladinhos” e o ex-marido, Josivaldo, de “Josimelda” e “flagelado”. Maria Cláudia era “songa monga,a vilã adorava colocar apelidos no seus rivais.

Foto Créditos/TV Globo/Senhora Do Destino

Isso A morte de  Naza foi um suicídio. No último capítulo, ela sequestrou a filha de Lindalva e ameaçou jogá-la no rio. Mas ela desistiu e se jogou da ponte.

E Nazaré,poderia estar de volta em 2018,na próxima novela de Aguinaldo Silva que foi cancelada antes mesmo de ir ao ar.Tinha Confirmado o autor do sucesso Senhora do Destino no Twitter.

É impressionante como o tempo só te favorece, Naza!Termino com essa frase de Naza.

Foto Créditos/TV Globo/Senhora Do Destino

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude & Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.